madpetsch
madpetsch
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 391

News

━━╮𝑪𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Petsch apareceu em uma campanha publicitária nacional para a Coca-Cola em 2014. Em 2015, Madelaine fez o seu primeiro trabalho nas telinhas em um filme de terror, The Hive. Em 2016 ela retorna aos filmes em “A Maldição da Bela Adormecida”, fazendo Eliza.

Sua personagem mais conhecida, Cheryl Blossom (Riverdale), veio a tona em 2017. Cheryl é uma patricinha super egoísta, onde transforma a Riverdale High em um caos por onde passa. A sua personagem é completamente arrogante por fora, mas por dentro é apenas uma garota que sofre muito com a perda do seu irmão gêmeo, Jason Blossom.

Madelaine atualmente está como uma das embaixadoras da campanha “Save the Redheads”, onde busca como objetivo lutar com a reprodução do DNA ruivo, para que os ruivos não entrem em extinção. Ela participou das campanhas de conscientização da PETA para aumentar a conscientização sobre animais & resgate. Associação de Mídia Ambiental: Ela é membro do conselho com sua organização.

Em março de 2017, ela se juntou ao elenco de Polaroid.

Em Abril de 2018, Petsch colaborou com a companhia de óculos escuros Privé Revaux e lançou sua própria coleção de óculos escuros.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
|𝖲𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒊𝒛 𝗇𝗈 𝗌𝗂𝗍𝖾𝕄 𝔼 𝔸 𝔻 𝔻 . ℂ 𝕆 𝕄 @ 𝕸 𝐀 𝐃 𝕻 𝐄 𝐓 𝐒 𝐂 𝐇 ]𝑨𝑻𝑻: 𝖬𝖤𝖫𝖨𝖲𝖲𝖠