maadonna
maadonna

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de agosto de 2020 às 11:06 53 views

Sobre os destaques:

"Ganham selo aqueles que possuírem mais vínculo de amizades dentro do meadd os tais amigos ficarem indicando?"

É o boato que rola, pensei que fosse o ALIEN que ESCOLHESSE! O que mais vejo são pessoas falando isso e aquilo toda semana sobre os destaques.

Eu não sou de tá puxando saco de fulano nem de sicrano com comentários falsos ou fingidos, quando gosto de tal coisa, vou lá comento que gostei sim, achei bonito, parabenizo e tal. Quando não gosto, prefiro ficar na minha e não sair comentando qualquer coisa, opinião todos nós temos sim.

O que eu acho mais engraçado é ficarem falando que fulano ou sicrano não merece selo, porque? Só porque não faz parte das suas panelinhas de "amigos"?

Todos nós aqui do site merecemos sim, mas uma imagem colocada abaixo do avatar não vai deixar ninguém mais famoso, rico ou celebridade não, essa imagem abaixo do avatar, é uma forma de demostrar que você fez por merecer, que o DONO/CRIADOR do site reconheceu o seu esforço/desempenho e colocou ali como destaque na semana.

É por isso que muitas pessoas se afastaram daqui, pois muitas não aguentam ver esse tipo de comportamento, as pessoas não aceitam as coisas quando não lhe convém, se não te agrada, só lamento!

Aos demais, tenham uma boa semana!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd