lydiaer
Photos
Visitors

Today: 4
Week: 23
Total: 1.114

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

lydiaer

31 de agosto de 2021 às 04:00 42 views

Tipos de raparigas que os rapazes gostam

Primeiro: Meninas que gostam de sorrir

Uma rapariga que frequentemente põe um sorriso nos seus lábios está muito próxima das pessoas, este tipo de sorriso sincero, dando às pessoas uma sensação muito positiva e ensolarada, tornando as pessoas muito confortáveis, como uma brisa de primavera. E rir é contagiante, e uma rapariga que adora rir junta, o humor do rapaz também será muito bom oh.

Segundo: a rapariga totó

A rapariga totó aqui é uma espécie de franqueza inata, de um modo geral, a forma de expressão é esta, pois o problema da resposta é sempre a metade de uma batida mais lenta, as interacções interpessoais com as pessoas para tratar as pessoas sinceramente. Ela é directa nas suas palavras, mas não comete grandes erros. Uma rapariga assim será gira aos olhos dos rapazes e fá-los-á sentir-se protector. É claro que este tipo de idiotice nem sempre pode ser o caso, caso contrário isso seria um pouco idiota.

Terceiro: uma rapariga com um coração

Tal como os pequenos animais, os mendigos de caridade à beira da estrada, dão lugares aos idosos, etc., estas pequenas coisas nos olhos dos rapazes estão a brilhar. Não pense que os rapazes são uma espécie de animais visuais superficiais, aos olhos de muitos rapazes, o amor de uma rapariga do que muitas coisas são importantes, e rapariga amável namorando, em comparação com aquelas raparigas com coração, para que as raparigas sejam mais capazes de fazer os rapazes coração.

Quarto: a relação heterossexual aparafusou raparigas claras

A relação com o sexo oposto tem sido sempre um grande problema, muitos homens e mulheres rompem devido à relação entre os melhores amigos masculinos ou femininos demasiado próximos, por isso uma rapariga se conseguir agarrar e os melhores amigos masculinos a namorar um grau, isso permitirá aos rapazes ter uma sensação de segurança, sentir-se à vontade.

Quinto: raparigas com um sentido de independência

As mulheres com um sentido de independência são geralmente muito razoáveis, embora alguns rapazes gostem de confiar nas suas raparigas, mas não gostam de raparigas demasiado pegajosas, com o tempo, irão produzir emoções aborrecidas. Pelo contrário, conviver com uma rapariga que tenha um sentido de independência será mais fácil e duplamente acarinhada.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

lukimmm

1. lukimmm 12 de abril de 2023 às 05:35

Muy bella

jesuscristo

2. jesuscristo 2 de junho de 2023 às 18:19

Boa noite!

"Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido."
(Bíblia, Salmos 91:7)

itsadoptivefamx

3. itsadoptivefamx 23 de novembro de 2023 às 22:28

✼ Hellou bichos de la humanidad!
He vuelto para quedarme y los invito nuevamente a unirse a la familia de adoptados.... es totalmente gratis y Pocoyo te baila la Macarena ;)
Aceptamos desde anónimos hasta animes (:

✼ TE UNES? perdon si ya te he firmado :c
✼ NO IGNORES, se siente bastante feito :c

✼ /itsadoptivefamx ✼