luluwilson

News

⇝ π•„π•šπ•Ÿπ•š π”Ήπ•šπ•  βœ”

Considerado "um destaque", "particularmente impressionante" e "digno de notas especialmente altas" por seu papel de protagonista em Ouija: Origem do Mal (2016), de Mike Flanagan, Lulu Wilson continua a comandar a atenção do público com apenas 11 anos de idade.

Originalmente da cidade de Nova York, Wilson fez sua estrΓ©ia no cinema como Christina no thriller sombrio de Jerry Bruckheimer, Livrai-nos do Mal (2014), contracenando com Eric Bana e Olivia Munn. Pouco depois, Lulu se mudou para Los Angeles para trabalhar como sΓ©rie regular na comΓ©dia de sucesso da CBS, Os Millers (2013), por duas temporadas estrelando como Mikayla.

Wilson gostou muito da mudança de ritmo estrelando uma série de comédia de sucesso, mas não demorou muito para que ela desejasse retornar às suas raízes cinematogrÑficas. Ela estrelou a aguardada sequela renovada de Um Tira E Meio: A Nova Recruta (2017), na qual ela estrela como a "metade" oposta a Lou Diamond Phillips, que estreou em 2017.

Mas como um verdadeiro fΓ£ de gΓͺneros de suspense e terror, Wilson tambΓ©m teve um papel de protagonista na Annabelle 2: A Criação do Mal (2017), da Warner Brothers, a tΓ£o aguardada sequela do primeiro filme. O acompanhamento foi aclamado pela crΓ­tica internacional.

Antes disso, Wilson foi visto em episΓ³dios de Inside Amy Schumer (2013), Teachers (2016) e Black Box (2014), bem como os prΓ³ximos filmes The Clinic (2018) e Gone Are the Days (2018). Quando Lulu nΓ£o estΓ‘ atuando, ela trabalha duro escrevendo contos e roteiros.
- IMDb Mini Biografia Por: PMK * BNC