lucy.hale
lucy.hale

News

▨ Cosmopolitan: Truques de maquiagem com Lucy Hale!

entrevista recente a Cosmopolitan.com, Lucy Hale contou e ensinou aos fãs seus truques de maquiagem favoritos. Confira abaixo a entrevista traduzida:

Aqui está algo que você pode não saber sobre Lucy Hale, aka Aria Montgomery de Pretty Little Liars: Ela é um verdadeiro gênio em colocar cílios postiços. “Eu os coloco em mim antes de eu ir para set de PLL, então eu realmente fiquei muito boa em aplicá-los”, disse a Cosmopolitan.com no set de um photoshoot para a mark. Cosmetics
Seu truque infalível para aplicar os cilios: Se ela está aplicando tiras de cílios postiços ou cílios individuais, ela usa a ponta de um gancho para espalhar a cola lash sobre os mesmos, e, em seguida, aplica-os ao longo de sua lashline usando uma pinça.
Outro truque de maquiagem que Lucy jura por: Pulverizar um spoolie ou pincel de mascara (rímel) descartável com spray de cabelo, para definir as sobrancelhas no lugar. Como ela é conhecida por sua forte sobrancelha, a atriz adora usar esta técnica depois que ela preenche todos os pontos esparsos com o lápis de sobrancelha favorito.
Lucy também é um fã de um lábio ousado e gosta de misturar de tudo um pouco, criando cores personalizadas para si mesma. Sua super-rápida dica para uma pequena e bonita boca? Passando uma cor na parte superior, outra na parte inferior, e depois mexa seus lábios para misturar as duas cores. Voilà: #LipGoals.

Fonte: Cosmopolitan