lucy.hale
lucy.hale

badge

News

▨ Lucy Halw diz por que você deve considerar cortar o cabelo.

Lucy Hale pode estar tendo o ano ao lado de seus colegas de Pretty Little Liars mas ela está trabalhando em alguns projetos impressionantes sozinha e apenas rendeu-se a outra honra de beleza (ela é atualmente a embaixadora da Mark Cosmetics). Ela também foi recentemente nomeada a celebridade embaixadora da Blow Pro’s e provavelmente tem sua declaração impecável de agradecer por isso. Mas além de ser a embaixadora de alguns dos melhores shampoos seco e condicionadores ao redor, Lucy está quebrando tudo no que diz “centro das atenções”. Ela apenas terminou de filmar sua comédia indie entitulado Dude com mais um grupo poderoso de mulheres e a última temporada de Pretty Little Liars começa a ser filmado em março – emoji chorando.

Enquanto ela pode ter um dos cortes de cabelo mais invejáveis ​​de Hollywood, Lucy admitiu a Teen Vogue que mesmo ela, teve alguns arrependimentos de beleza em seu dia. Nós nos encontramos com Lucy na Lord & Taylor para discutir como seu cabelo se encaixa a sua personalidade, as diferenças entre ela na sua vida real e sua personagem Aria, o que o futuro reserva e o que é ser nomeado como celebridade embaixadora para um dos top do mundo em marcas de beleza.

Teen Vogue: Então você teve o seu cabelo curto já faz um tempo agora, é seguro dizer que prefere ele curto do que seu cabelo comprido?
Lucy Hale: Cem por cento!! Eu realmente não posso imaginar voltando para o cabelo longo. Eu sinto que como está se encaixa a minha personalidade melhor.

TV: O que você diria que é a maior diferença de beleza entre você e seu personagem Aria em Pretty Little Liars?
LH: Nossas rotinas de beleza são muito semelhantes, mas eu diria que nossos guarda-roupas são muito diferentes. Ela é muito eclética e muito… maluca. Você sabe que nós fomos para a frente cinco anos na série e ela acalmou um pouco mas ela é muito ousada, suas roupas são muito gritantes.

TV: Você tem algum arrependimento de beleza grande desde que você esteve no centro das atenções?
LH: Hmm. Foi meio que antes de estar no centro das atenções, mas eu já passei por algumas fases de sobrancelhas estranhas. [risos]

TV: Que tal um look que você diria que é o que mais teve orgulho?
LH: Eu acho que cortar o meu cabelo! Esta pequena senhora fez isso (apontando para seu hair stylist Kristin Ess)

TV: Com o salto de cinco anos, como diria que seus fãs estão reagindo à mudança?
LH: Eu realmente não tenho estado explorando muito on-line porque eu estava um pouco nervosa, mas eu acho que as pessoas estão gostando. Espero que sim!

TV: E como você se sente agora que você começa a fazer Aria mais perto da sua idade?
LH: É muito emocionante deixar de ser um adolescente [risos] Sim, quero dizer, quase parece um novo show, de uma forma.

TV: Como é estar de volta junto com todo o elenco e equipe de novo?
LH: É ótimo! Começamos a filmar a sétima temporada em março, então sim é bom, nós somos como uma pequena família.

TV: Você foi filmar Dude, como é que foi para você?
LH: Bom! Nós filmamos logo antes das férias e foi muito divertido de fazer algo novo e diferente e emocionante e divertido. Eu acho que vai ser muito bom, estou muito feliz com a forma como foi.

TV: O que você diria que é uma das suas memórias favoritas de filmar Pretty Little Liars ao longo de todos estes anos?
LH: Eu não consigo pensar em uma coisa em particular, mas eu acho que apenas ser capaz de se tornar uma família. Nós já passamos por altos e baixos, nós somos um grupo muito unido.

TV: Uma vez que o show terminar, o que você vai estar procurando quando se trata de outros projetos?
LH: Eu acho que filmes. Mas eu gostaria de fazer álbuns e filmes, este é o sonho.

TV: Qual é o seu produto favorito da Blow Pro’s, agora que você está sendo a celebridade embaixadora?
LH: O shampoo seco, é realmente bom. Ele funciona muito, muito bem.

TV: O que significa para você ser nomeado como sua embaixadora?
LH: Eu estou honrada. Você sabe, é muito lisonjeador. Eu amo a empresa, eu amo as pessoas que trabalham para a empresa, eles me tratam muito bem, e eu amo os produtos. Então fez muito sentido.

 

Fonte: Teen Vogue
Special