lucy.hale
lucy.hale

badge

News

▨ Lucy Hale no programa Home&Family

No último dia 08, Lucy Hale esteve presente no programa Home&Family e falou sobre Pretty Little Liars e sua participação na campanha Boost The Volume, do Voice of Meningitis.

Repórter: Lucy Hale está aqui,vocês a conhecem de Pretty Little Liars e de muitas outras coisas. E ganhadora do People’s Choice Awards. Nos conte sobre o que está acontecendo na série.

LH: Oh, cara. Às vezes preciso me lembrar, minha própria série me confunde. Então, vamos estrear a Winter Premiere, mas, basicamente, se você não sabe nada sobre a série: começamos com quatro meninas e uma de suas amigas desapareceu, as meninas começam a ser perseguidas. Basicamente, a série fala sobre segredos e mentiras. E cada uma tem sua pequena e bonita mentira (Pretty Little Lie). Bom, vocês sabem, até agora a série tem sido como um furacão, com 270 episódios já filmados. Bom todos os episódios estão no Netflix se você quiser acompanhar, só entrar lá, mas é muito divertido fazer parte disso.

Repórter: Em todas as redes sociais as pessoas estão postando como loucos suas reações, fazem festas para assistirem a série juntos, eles ficam realmente envolvidos com os episódios.

LH: Sim. Eu posso honestamente dizer que temos uma das bases de fãs mais fiel que existe, porque não são pessoas que sintonizam de vez em quando e assistem a série, estes fãs são pessoas que vivem uma vida de Pretty Little Liars. A forma como eles são obcecados com as teorias, eu fico chocada.

Repórter: Na verdade, eles se filmam assistindo a série.

LH: Esses vídeos são muito divertidos.

Repórter: Nós temos alguns aqui, vamos dar uma olhada.

LH: Estou chorando. É incrível.

Repórter: Nós fazemos isso em minha casa.. Nos juntamos e assistimos a série.

LH: Vou fazer um vídeo com minha reação.
Oi pessoal, aqui é Lucy Hale. E eu estou aqui no Home and Family para falar não só sobre Pretty Little Liars, que volta na terça-feira dia 12, mas também sobre uma causa que é muito importante pra mim chamada Boost The Volume, do Voice of Meningitis. Na primavera passada, eu estive com o Voices of Meningitis para ajudar a espalhar a consciência sobre meningite e como você se previnir, e a chave para a prevenção é a vacinação e provavelmente, muitas pessoas, estão familiarizadas com a primeira vacinação, mas há também uma dose de reforço, por isso a campanha é chamada Boost The Volume (uma gíria), e nós viajamos o país falando sobre isso e sobre educar as pessoas sobre a vacinação, mas também nós desafiamos grupos acappella de escolas do ensino médio para apresentar um medley de canções, então escolhemos as escolas, e eu pude cantar nessas escolas. Foi muito divertido poder espalhar a consciência atráves do poder da música, então eu só quero encorajar vocês à falarem com seus pais ou seu responsável. Se você é pai, fale com seu médico sobre a dose de reforço e se você tiver quaisquer pergunta basta ir em BoostTheVolume.com. Muito obrigada. Tchau!
Special