lucifernetflix
lucifernetflix
News

πŸ’¬ 5Βͺ temporada: data de estreia na Netflix e todos os spoilers

● Haverá uma quinta temporada?

A Netflix CONFIRMOU no dia 06 de junho de 2019 que Lucifer voltaria para uma quinta temporada. A demora para a renovação foi de exatamente um mês do lançamento da quarta temporada. Na ocasião, o ator Ellis se demonstrou ansioso por mais uma temporada. Em entrevista ao Collier, ele falou. “Eu sinto que ainda não terminamos de contar nossa história, sem dar muitos spoilers“. Ele continuou: “Com qualquer série é assim, ela pode acabar a qualquer momento. Ou você termina com um enorme gancho e as pessoas ficam insatisfeitas, ou você terá a oportunidade de contar a sua história até o final.

Eu acho que todos nós gostaríamos de voltar. Nós apenas temos que ver o que a Netflix fará“, completou.

● Quando a temporada 5 de Lucifer será lançada na Netflix?

A quinta temporada de Lucifer será lançada em DUAS PARTES de oito episódios. De acordo com a Netflix, a primeira parte será lançada no dia 21 de agosto. Uma data posterior a segunda parte será divulgada em breve.

● Série poderá continuar além da quinta temporada?

Sim. A Netflix confirmou que a atração continuará! Portanto, agora ela terá uma sexta temporada, que será a última. De acordo com fontes do TVLine, a estrela Tom Ellis já tinha assinado contrato com a Warner Bros. para uma eventual sexta temporada da série. Em maio, múltiplas fontes confirmaram que as negociações estavam avançadas e que a Warner Bros. teria acertado um contrato com os produtores, assim como Tom Ellis. No entanto, no mês passado, as renegociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television foram paralisadas, porque o ator supostamente teria rejeitado a última oferta do estúdio.Só que agora essas diferenças parecem ter sido vencidas, pois o contrato do intérprete de Lucifer foi acertado.

● Duração estendida

Em uma recente sessão de perguntas e respostas com os fãs, Modrovich foi questionada sobre alguma novidade inédita que ele pudesse dar para os fãs, a respeito da quinta temporada. Ele disse que não podia dizer muito, mas que tinha uma informação importante.“O que posso adiantar é que todos os episódios serão estendidos”, disse Modrovich, como apurou exclusivamente o Mix de Séries. “Os episódios da quinta temporada terão, todos, duração entre 50 e 60 minutos”. Isso é ótimo, não acham? Geralmente, os episódios de Lucifer tinham em torno de 42 minutos, então 15 a 18 minutos extras, por episódio, trará uma dose ainda maior de história para os fãs.

● O que vai acontecer na temporada 5 de Lucifer?

Lucifer voltou para o inferno no episódio final da quarta temporada, então uma continuação poderia fazer com que ele voltasse com um potencial salto no tempo e possivelmente novos personagens. Alternativamente, a série poderia ver Chloe e outros personagens se aventurando nas profundezas do inferno para encontrar Lucifer e tentar trazê-lo de volta à Terra. A série também pode ver o retorno de Eva (Inbar Lavi), que saiu no final da quarta temporada para “se encontrar”. Bebê Charlie, o filho de Amenadiel e Dr. Linda também poderia ter um papel a desempenhar, uma vez que a criança é meio anjo. Mais recentemente, foi confirmado que a atriz Tricia Helfer, que interpretou Charlotte nas primeiras temporadas, retornará para uma participação.

● Luficer fora do inferno

Os roteiristas Ildy Modrovich e Joe Henderson afirmaram para a EW que a cena de abertura da quinta temporada será uma das melhores coisas que eles já fizeram. Eles também confirmaram que Lucifer sairá do Inferno, e que já sabem como farão isso. Eva também deverá estar nos novos episódios.Dito isso, é possível que tenhamos algum episódio focado no inferno. Afinal, no vídeo de comemoração da renovação, a estrela Tom Ellis disse, “Nos vemos no Inferno“. Será? Além disso, foi confirmado que a série terá um episódio INTEIRAMENTE MUSICAL. Apesar de Lucifer já ter aparecido cantando várias vezes na série, este episódio seria diferente. Os boatos se fortaleceram após a treinadora vocal Valerie Morehouse ter sido vista nos bastidores da atração.

● Confira os nomes dos episódios revelados

Uma grande revelação é que os nomes dos episódios da quinta temporada de Lucifer foram quase todos revelados, assim como os roteiristas e diretores. Um detalhe vai para os criadores da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson que aparecem em vários, bem como o ator Kevin Alejandro que ficou responsável por dirigir o oitavo episódio.

5×01 – “Really Sad Devil Guy” –  escrito por Jason Ning.  Dirigido por Eagle Egilsson.

5×02 – “Lucifer! Lucifer! Lucifer!” – escrito por Ildy Modrovich. Dirigido por Sherwin Shilati.

5×03 – “!Diablo!” – escrito por Mike Coats. Dirigido por Claudia Yarny.

5×04  – “It Never Ends Well for the Chicken” – escrito por Aiyana White. Dirigido por Viet Nguyen.

5×05 – “Detective Amenadiel” – escrito por Joe Henderson. Dirigido por Sam Hill.

5×06 – “BluBallz” – escrito por Jen Graham Imada. Dirigido por Richard Speight, Jr.

5×07 – “Our Mojo” – escrito por Julia Fontana. Dirigido por Nathan Hope.

5×08 – “Spoiler Alert” – escrito por Chris Rafferty. Dirigido por Kevin Alejandro.

5×09 – “Family Dinner” – escrito por Joe Henderson. Dirigido por Nathan Hope.

5×10 – “Bloody Celestial Karaoke Jam” – escrito por Ildy Modrovich. Dirigido por Sherwin Shilati.

5×11 – “Resting Devil Face” – escrito por Mira Z. Barnum, Joshua Duckworth, e Richardo Lopez Jr.

5×12 – “Daniel Espinoza: Naked and Afraid” – escrito por Mike Costa. Dirigido por Greg Beeman.

5×13 – “A Little Harmless Stalking” – escrito por Julia Fontana & Jen Graham Imada. Dirigido por Richard Speight, Jr.

5×14 – “Nothing Lasts Forever” – escrito por Chris Rafferty. Dirigido por Lisa Demaine.

5×15 – “Is This Really How It’s Going to End?!” – escrito por Jason Ning. Dirigido por Ildy Modrovich.

● Sinopse

Alguns detalhes adicionais da quinta temporada de Lucifer, incluem a sinopse dos dois primeiros episódios, que o Mix de Séries trouxe para os fãs no fim do mês passado.A partir dessas sinopses podemos tirar algumas conclusões. Inicialmente, podemos concluir que Lucifer permanecerá no inferno – ao menos no começo da temporada. Ao que tudo indica, partirá de Maze, Linda e Amenadiel trazerem Lucifer de volta do inferno. E a julgar pela sinopse do segundo episódio, Maze será a grande responsável por isso.Mas do que se trata essa rebelião que Lucifer e Maze terão de lutar? Da mesma forma, será que alguém reivindicará os poderes do protagonista? Ou o trono que é seu por direito? Uma das teorias dos fãs é que veremos o Arcanjo Miguel lutando contra Lucifer. Nos quadrinhos em que a série é baseada, Miguel é o irmão gêmeo de Lucifer e seu principal opositor na rebelião do protagonista contra Deus. Assim, esse confronto poderá ser visto na quinta temporada, terminando com Miguel assumindo o trono de Lucifer. Além disso, temos outro mistério: o ator Matthew Bohrer já foi confirmado no elenco da série, interpretando Donovan Glover – mas os fãs não têm ideia de quem se trata. Portanto, muitos estão especulando que o papel de Bohrer trata-se, na verdade, de Miguel.