lucaxmr
lucaxmr

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de janeiro de 2017 às 18:40 57 views

 

É como sentir o medo em sua pele, correr contra o vento, mas sentir ele batendo em seu rosto. Você vê pessoas rindo e te acusando te ignorando.. 
Você consegue seguir, e por mais longa que seja, você senti que aos poucos a dor da vergonha vai se transformando. Transformado, em escudo para que o vento apenas me refresque.

Eu sempre acordei e me cobrei mais um pouco, e a cobrança fez com que eu não desistisse. Eu tive que ver fantasmas em meu quarto, e achar que estava falando com mais alguém. Mas era apenas minha consciência. Eu chorei lagrimas secas, e sonhei sonhos vazios, eu tive que pensar na morte, e cego, quase marquei um encontro com ela.

Eu achei que não conseguiria com o medo, mas eu me dei melhor quando me juntei a ele. Eu me senti vazio como uma seda sem a planta. É viver de óculos, você sabe, que sem ele você não vai enxergar nada, mas decidi nadar sem ele. Como proteção, você toma a direção do caminho. Você sente que nada pode te parar, porque por mais que você não enxergue, você consegue sentir. E se sentir bem consigo mesmo, não tem nada de errado nisso. 

Algumas vezes você vai se sentir sozinho, é quase como dormir, aquele escuro, aquele vazio.. Aquele frio...
E ai, você senti que chegou a hora de começar. E que não importa o lugar, você inicia. despreocupado e transformado.