luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana anuncia novo DVD: 'Quis celebrar a mulher' •

O cantor se reuniu com a imprensa, nesta quarta-feira (10), para falar sobre o projeto

Luan Santana deu um show de simpatia e talento ao se reunir com a imprensa, na tarde desta quarta-feira (10). No restaurante Paris 6, em São Paulo, o cantor anunciou seu mais novo DVD e falou do projeto, chamado 1977. Com parcerias incluindo Anitta, Ana Carolina, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy, a novidade promete ser recorde de vendas e de sucessos.

“Eu sou um cara que sempre gostei de fazer coisas diferentes, pego muitas referências e sempre sou ligado em tudo que está rolando no mundo. Eu quis celebrar a mulher nesse DVD e as pessoas poderão ver todo o processo de realização dele, eu criando e tal. De 11 musicas, só três não são minhas, é bem autoral", disse o artista, no evento, antes de também comentar sobre a escolha das parcerias para o novo projeto.

"Sandy eu sempre fui fã, Ivete é muito minha amiga...E fui pensando nos nomes, peguei um de cada estilo. A Camila foi engraçado. Ela cantou uma vez no Snapchat, uma música do filme Jogos Vorazes, mas depois eu percebi que ela estava dublando. Em uma reunião, me falaram para chamar uma atriz e logo me veio ela na cabeça. É uma música que tem bastante a ver com a personagem dela, a Mafalda, ficou muito bonitinho", contou Luan, mostrando o quanto está feliz com mais esta realização profissional.

Aproveitando a presença dos jornalistas, ele também falou um pouco sobre a escolha do título do próximo projeto.

“Me inspirei na Beyoncé, que escolheu Lemonade em referência aos negros, mas era algo enigmático. Então, pensei em 1977, que foi o ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher”, chegou a afirmar o sertanejo.

A gravação do DVD deve acontecer nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto, em Paulínia, interior de São Paulo. Com duas participações especiais, em cada um dos dias de realização, o projeto também não deve contar com a presença do público.

Esbanjando sua já conhecida simpatia, Luan ainda fez questão de mandar um recadinho, na frente das câmeras, para os leitores de OFuxico.

Fonte: Ofuxico