loversavril

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

News

♪ under - my - skin.

Under My Skin é o segundo álbum de estúdio da cantora e teve seu lançamento no primeiro semestre de 2004. É um álbum que contém faixas mais pesadas e letras com ritmo sentimental. Avril dispensou os produtores do disco Let Go, o The Matrix, e nesse álbum esteve presente a produção de Butch Walker, do grupo Marvelous 3; Raine Maida do Our Lady Peace; e Don Gilmore, com trabalhos em Linkin Park e Pearl Jam; Chantal Kreviazuk; Ben Moody, até então do grupo musical Evanescence, e Evan Taubenfeld. Uma semana após seu lançamento, foi certificado Disco de Platina no Japão, era primeiro lugar de vendas na parada do Reino Unido e na Billboard 200. Nos Estados Unidos obteve vendas acima de três milhões de cópias.

O primeiro single do álbum, "Don't Tell Me", foi disponibilizado na internet. Depois chegaram às lojas os singles "My Happy Ending" e "Nobody's Home". O disco Under My Skin, após duas semanas consecutivas na primeira posição dos mais vendidos, alcançou 125 mil cópias no Brasil, recebendo a certificação de Disco de Platina, comprovadas pela ABPD, e outros dois singles, "My Happy Ending" e "Nobody's Home", também foram certificados com Disco de Platina por mais de 100 mil downloads pagos cada. Este álbum vendeu cerca de dez milhões de cópias em todo o mundo e foi certificado com Disco de Platina Triplo pela RIAA.

A última faixa do álbum, Slipped Away, escrita por Avril, foi uma homenagem ao seu avô que havia falecido quando a cantora estava em Dublin para a sua turnê Try To Shut Me Up Tour, no ano de 2003. Lavigne foi premiada como "Melhor Artista Canadense", no Much Music Awards 2004, dentre vários outros prêmios no mesmo ano. Após o lançamento do álbum, iniciou uma turnê mundial denominada The Bonez Tour, que passou por vários países e foi encerrada no Brasil. Ainda em 2004, a artista fez seu primeiro ensaio sensual para a revista Maxim, dos EUA.

Edição especial

Foi lançada uma edição especial no Brasil de seu segundo álbum de estúdio. Nesta edição são incluídas as 12 faixas que compõem o disco Under My Skin, mais quatro faixas ao vivo, gravadas durante a turnê The Bones Tour Eyes, e um mini-álbum de video com quatro videoclipes (Don't Tell Me, My Happy Ending, Nobody's Home e He Wasn't) e dois documentários, com duração de 20 minutos cada, mostrando os bastidores da turnê The Bonez Tour, com registros nas cidades de Dallas, Nova York e Toronto, e o segundo chamado de My Skin Diary, gravado em Londres e Belfast. Inclui também entrevistas com a canadense, que fala sobre sua vida pessoal durante as turnês.

Avril Lavigne Live in Seoul

Avril Lavigne Live in Seoul foi o único DVD lançado e produzido no Brasil com cenas integrais da The Bonez Tour, após a licença da gravadora Sony BMG para a independente Coqueiro Verde Records e para o mundo, pela RCA. Esse álbum de vídeo foi gravado em 11 de agosto de 2004 na cidade de Seoul, na Coréia do Sul, na primeira metade da turnê de Lavigne The Bonez Tour, mas seu lançamento oficial ocorreu cinco anos depois de filmado, em outubro de 2009. Em seu repertório estão os dois primeiros álbuns de estúdio: Let Go e Under My Skin, além do cover de Bob Dylan, Knocking on Heaven´s Door.
Special