lovehilaryduff
lovehilaryduff
Visitors

Today: 3
Week: 75
Total: 2,178

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

lovehilaryduff

8/25/19, 4:38 PM | 5 Views

Hilary Duff and Mike Comrie   

 

Lizzie McGuire vai ganhar uma sequência como série na Disney com Hilary Duff de volta ao papel de protagonista, anunciou a Disney hoje na D23. O projeto será comandado pela criadora da série, Terri Minsky, e vai mostrar Lizzie com 30 anos tentando viver em Nova York..
Assim como o projeto original, a série apresentará a versão animada mais jovem da personagem pensando em situações cômica sobre a Lizzie adulta. "Lizzie está ótima como adulta. Ela está mais velha, mais sabia e tem um grande orçamento para sapatos", disse Hilary durante painel da Disney + na D23. "Ela tem um emprego dos sonhos, como assistente de uma decoradora, ela tem um namorado dos sonhos, ela tem um apartamento dos sonhos no Brooklyn e agora está prestes a completar 30 anos". Porém, nem tudo é perfeito para a personagem. "Ela tem que lidar com aquela Lizzie de 13 anos que fica na cabeça dela". Ainda não há uma data confirmada para o lançamento da nova série. O serviço de streaming Disney+, que trará conteúdos exclusivos e todo o catálogo de filmes e séries da Walt Disney Studios, deve chegar à América Latina em 2020. Nos Estados Unidos, o lançamento será em 12 de novembro.

 

Hilary nasceu em 28 de Setembro de 1987, em Houston, Texas. Aos 13 anos, se mudou para a Califórnia com a família. É filha de Bob e Susan Duff, que é produtora de filmes. A texana ficou mundialmente famosa ao interpretar a protagonista do seriado Lizzie McGuire, da Disney Channel.
Aos 19 anos, com uma conta bancária milionária, Hilary Erhard Duff coleciona milhares de fãs pelo mundo todo. Seu álbum de estréia contabiliza 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo e o terceiro disco foi disco de platina nos EUA. Além dos CDs, ela traz no currículo uma série de TV e 6 longa-metragens.
Agora ela conta com um cachê de dois milhões de dólares por filme (no mínimo). A sua primeira vez na frente das telas foi em 1997, aos 10 anos, em uma minissérie para TV chamada True Women. Logo depois, participou do filme Gasparzinho e Wendy (1998), como uma simpática bruxinha. Aos 13, ela foi escolhida para estrelar o seriado Lizzie McGuire (2001) e tornou-se um dos rostos mais conhecidos no mundo.

 

>Hilary__Duff< 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd