love_you_pacokinhaa
love_you_pacokinhaa
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

love_you_pacokinhaa

5/21/10, 9:42 AM | 84 Views Save |

POP é POP

- - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - -
Bem Vindo(a) ao Primeiro Fotolog Fan dedicado a loirinha Patrícia de Lima, o melhor e mais completo conteúdo a melhor fonte para os fãs dela.Aqui você encontrará as melhores Noticias, Fotos, Videos o único meaddFAN AUTORIZADO por ela.Obrigada pela sua visita e volte sempre !
┌ - - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - - - - ┐
» meuORKUT | meaddPESSOAL | meaddFAN | meaddBANNERS | meuTWITTER | Me Adiciona.com
└ - - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - - - - ┘
» ABOUT: Patrícia de Lima, Nascida em Osasco-SP, se mudou pra Campinas aos poucos meses de vida , mesmo mudando de varias cidades e estados , atualmente ela reside no Bairro: São bernardo , Campinas -SP, Veja algumas palavras de nossa Paçokinhaá, "Boom eu amoo tirar fotoos,. Quando não estou na net estou jogando PS2, ksasaoskoas, Alias amo jooga Guitar Hero skaoskoaksoas. Mais entãoo sou uma menina agitadaá, Gosto sempre de fazer noovas amizades, Sou educadaá, companheira, e etc.sou do Signo de Virgem.Estou namorandoo a um tempim já ,,akosaksoas aho que toodos sabem quem é eleé neeh.Bom alguns do mead acham que soou FAKE, akskas , mais neem Ligoow,.Só vivo nessa vida pra paga micoow, oaksoasoakos, O pior que eu nunca esqueçoow , é uma veiz que eu tava andando na rua achei que uma mulher tava falando comigo mais nem tava , Fui até elá e perguntei oque elá queria , Ela disse NADÁ EU NÃO CHAMEI VC ,. !. Esse foi o PIOR , Por que MICO eu pago todooos os diias, osaksaoas,.Uma curiosidade que eu vou falar aké na revistah que eu NUNCA FALEI PRA REVISTAH NENHUM -> " EU USO OCULOS ", boom mais não é sempre , mais tenho que usar senão não enxergo de Longe oaksoas, meeioo seguinha tah ,aoskaoksoas. Eu fiko quase o dia todo postando fotoos nos sites , Conversando com os amigoos , passo bastante tempoo fazendo banner , skaksas, montagens e etc, mexendo com as minhas fotos , no msn , ouvindo musica.Quando não estou na net estou jogando PS2, ksasaoskoas, Alias amo jooga Guitar Hero skaoskoaksoas. Mais entãoo sou uma menina agitadaá, Gosto sempre de fazer noovas amizades, Sou educadaá, companheira, e etc.sou do Signo de Virgem." Leia Mais
- - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - -
» COMENTARIO SOBRE A FOTO:Patríca Lima: disse: "Nuossa gente pessoa numa pessoa queeimada (TORRADA). oaksoaskoa, sou eeu , nossa fikei o dia todo na chacara Terça feira, foi mto mto legal mesmo , mais agoorá estou sentindo as DORES DO SOL. oaksoaksoaksoakso /~.Mais ta valendo estou passando creme toda hoorá e tomando banhoo GELADO. oaksaskoas /Õ. Mais então gente mudando de assunto , mto obrigada pelos comentárioos que todos estão deixando no meu meadd , aos poucos estou conseguindo responder todo mundo, mais vamos cooom calma por que é mta gente oaksoaksoaksoas (mesentisoumpoko), kaskaokss, Tinha um amigo que falava assim , oakskaoksaoksoas /Ô. COOOF COOOF , Gente não estava respondendo meus recados por que estou com muitos Banners pra fazer, iria voltar a responder depois que eu fizesse os banners de todo mundo que eu to devendo ,mais acontece que eu mudei de ideia , vou responder todo muntah tah :). Ha mais uma cooisinha , Depois que eu terminar esses Banners não vou mais aceitar pedidos por um bom tempo !!!!Ha mais uma coisa Minhas fotinhas de vestidinhos preto estam acabando(não sei oque será da minha pessoa), oskaoskaksoakskk. Mais vamos ver neeh pra tudo a gente da um jeitinhoow !!!, Boom, Um Otimo Dia a Todos e Beijinhooos"
- - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - -
» NEWS: Fomos informados que que Paçokinhaá esta na nova ADMINISTRAÇÃO da União Forevers, aleém de ser Administradora da união mais POP do meadd.com a HIGH SOCIETY, fomos os primeiros a receber tal informação , que nem ao menos pela nossa loira foi publicado.Ainda hoje também recebemos informações de que a saúde de Patrícia esta melhorando. Como ela ficou muito no SOL acabou adquirindo Febre Interna, mais com a graça de Deus a cada dia esta melhorando mais , mesmo estando com fortes dores na Boca. Por esse motivo também que a musa não foi para o encontro que ocorreu sábado e domingo.
- - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - -
» COISAS A SABER:Paçokinhaá ira gravar um video, dançando alguma coisa pra dar uma variada em seu meadd,diz ela "CANSEI DE POSTAR FOTOS E RESPONDER COMENTÁRIIOS, POSTAR FOTOS E RESPONDER COMENTÁRIOS. oaksaoskaoks /Õ".Vocês também pode fazer parte da realização de seu novo Video Dê a sua sugestão, oque vc queria que a paçokinhaa dancasse ?.Deixe sua Sugestão Clicando AquiApós esse video ela também ira gravar um video explicando por que o seu apelido é Paçokinha?.Muitas Novidades podem aparecer.Sem esquecer que Patrícia esta participando da GATA DO MÊS AGITTO Você pode votar nela também, basta Clicar Aqui, la embaixo do site tera uma enquete (MAIS AGITTO), depois você entra em GATA & GATO e só votar em PATRÍCIA LIMA.
┌ - - - - - - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - - - - - - ┐
» Design Oficial | Plakinhas | Spam | Fake | Aniverssário | Contato | Fotos | Entrevistas | Namoro? | Destaques
└ - - - - - - - - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - - - - - - - - - ┘
Admnistrador+Dono
Admirador
┌ - - - - - - - - - ─────── ▪¤▪ ─────── - - - - - - - - - ┐
Copyright 2010- Todos os direitos reservados ©
MEADD.COM/LOVEYOUPACOKINHAA
└ - - - - - - - - - ─────── ▪¤▪ ─────── - - - - - - - - - ┘


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

quelsmart

1. quelsmart 5/21/10, 10:09 AM

ingrid_princess

2. ingrid_princess 5/21/10, 10:06 AM

pacokinhaa

3. pacokinhaa 5/21/10, 10:06 AM

amo mto :D

oficial_hori

4. oficial_hori 5/21/10, 10:13 AM

ola td bem

nandoviip

5. nandoviip 5/21/10, 9:45 AM

Fotoo linda :D

uniaocps

6. uniaocps 5/21/10, 9:53 AM

Boom diiaa liindaa

wenderibeiro

7. wenderibeiro 5/21/10, 9:43 AM

adiciona amr *--* ?

diegod2l

8. diegod2l 5/21/10, 10:00 AM

A.d.d aí Gata'?

mrpdro

9. mrpdro 6/5/10, 7:08 PM

adc eeoooooooo õ/

bruuh_ploc

10. bruuh_ploc 5/31/10, 2:30 PM

uniaocps

11. uniaocps 5/21/10, 9:58 AM

Estouu bem amr & vc comoo andaa =) ?

banners_x2

12. banners_x2 7/10/13, 3:41 AM

oi adc aki libera e adc la tbm

bjss

Special