louistomlinsonx
Photos
News

โž  ๐‘ญ๐’Š๐’๐’‚๐’๐’•๐’“๐’๐’‘๐’Š๐’‚

Embora a One Direction tenha feito esforรงos de grupo para trabalhos de caridade, o prรณprio Tomlinson tambรฉm esteve envolvido em trabalhos de caridade fora da banda. Ele, juntamente com o membro da banda Liam Payne, co-organizou um baile de caridade em homenagem a Believe in Magic, uma organizaรงรฃo que apoia crianรงas com doenรงas terminais. Tanto Tomlinson quanto Payne entraram em uma guerra de lances no baile de caridade que resultou em Tomlinson doando ยฃ10.000 para o rosto de Payne ser pintado. Ele pessoalmente doou ยฃ2 milhรตes para Believe in Magic, enquanto coletivamente ele e Payne doaram mais de ยฃ5 milhรตes. Os membros da banda Niall Horan e Harry Styles nรฃo puderam comparecer ao evento, mas tambรฉm doaram itens para serem leiloados por Believe in Magic.

Tomlinson esteve envolvido com trabalhos de caridade por vรกrios anos. Ele esteve completamente envolvido com o Hospice Infantil Bluebell Wood e รฉ um dos seus patronos. Tomlinson tende a ter mรญdias sociais ativas para ajudar a aumentar o apoio e a conscientizaรงรฃo de seu trabalho de caridade. Para o seu 23ยบ aniversรกrio, os fรฃs da One Direction estabeleceram uma campanha de doaรงรฃo para o Hospice Infantil Bluebell Wood. Tomlinson tambรฉm se voltou para a mรญdia social junto com alguns de seus familiares para a caridade Niamh's Next Step. Isso ganhou a caridade vรกrias centenas de seguidores em sua conta no Twitter, que atraiu mais consciรชncia para a causa. Durante o hiato de One Direction, Tomlinson quer aumentar seu trabalho de caridade com seu recรฉm-encontrado tempo livre. Ele diz sobre o trabalho de caridade: "๐‘‡๐‘’๐‘Ÿ ๐‘š๐‘–๐‘›โ„Ž๐‘Ž ๐‘–๐‘‘๐‘Ž๐‘‘๐‘’ ๐‘’ ๐‘๐‘œ๐‘‘๐‘’๐‘Ÿ ๐‘’๐‘ ๐‘ก๐‘Ž๐‘Ÿ ๐‘’๐‘š ๐‘ข๐‘š๐‘Ž ๐‘๐‘œ๐‘ ๐‘–๐‘๐‘Ž๐‘œ ๐‘œ๐‘›๐‘‘๐‘’ ๐‘’๐‘ข ๐‘๐‘œ๐‘ ๐‘ ๐‘Ž ๐‘Ž๐‘—๐‘ข๐‘‘๐‘Ž๐‘Ÿ ๐‘Ž๐‘  ๐‘๐‘’๐‘ ๐‘ ๐‘œ๐‘Ž๐‘  ๐‘’ ๐‘‘๐‘Ž๐‘Ÿ ๐‘œ๐‘๐‘œ๐‘Ÿ๐‘ก๐‘ข๐‘›๐‘–๐‘‘๐‘Ž๐‘‘๐‘’๐‘  ๐‘Ž ๐‘œ๐‘ข๐‘ก๐‘Ÿ๐‘Ž๐‘  ๐‘๐‘’๐‘ ๐‘ ๐‘œ๐‘Ž๐‘  ๐‘’ ๐‘Ž ๐‘๐‘œ๐‘–๐‘ ๐‘Ž ๐‘š๐‘Ž๐‘–๐‘  ๐‘’๐‘ฅ๐‘๐‘–๐‘ก๐‘Ž๐‘›๐‘ก๐‘’ ๐‘๐‘Ž๐‘Ÿ๐‘Ž ๐‘š๐‘–๐‘š."

Em abril de 2016, Tomlinson foi anunciado para se juntar ร  linha de estrelas do Soccer Aid 2016, uma campanha de arrecadaรงรฃo de fundos bienal para a organizaรงรฃo de crianรงas UNICEF. Ele jogou para a seleรงรฃo da Inglaterra ao lado de Robbie Williams, Olly Murs, Paddy McGuinness, Jack Whitehall, Marvin Humes, John Bishop e outros em 5 de junho de 2016. Tomlinson jogou contra seu companheiro de banda Niall Horan, que apareceu para o Rest of the World Team.