louistomlinsonx
Photos
News

โž  ๐‘ถ๐’๐’† ๐‘ซ๐’Š๐’“๐’†๐’„๐’•๐’Š๐’๐’

Impulsionado para o sucesso internacional pelo poder das mรญdias sociais, os dois primeiros รกlbuns do One Direction, Up All Night e Take Me Home, lanรงados em 2011 e 2012, respectivamente, quebraram vรกrios recordes, lideraram as paradas da maioria dos principais mercados e geraram singles de sucesso, incluindo "Whats Make You Beautiful" e "Live While We're Young".

Descrito frequentemente como parte de uma nova "invasรฃo britรขnica" nos Estados Unidos, o grupo jรก vendeu mais de 35 milhรตes de discos em todo o mundo, de acordo com a empresa de gerenciamento da banda, a Modest! Management. Suas realizaรงรตes incluem dois prรชmios BRIT, dois American Music Awards e trรชs MTV Video Music Awards. De acordo com Nick Gatfield, presidente e diretor executivo da Sony Music Entertainment do Reino Unido, a One Direction representou um impรฉrio de negรณcios de US$ 50 milhรตes atรฉ junho de 2012. Eles foram proclamados "Top New Artist" de 2012 pela Billboard. Tomlinson, junto com seus outros membros da banda, apareceu em um episรณdio de iCarly na primavera de 2012.

Tomlinson cita Robbie Williams como sua maior influรชncia e รญdolo. Em uma entrevista ร  revista Now, ele disse: "๐ธ๐‘ข ๐‘ ๐‘’๐‘š๐‘๐‘Ÿ๐‘’ ๐‘Ž๐‘š๐‘’๐‘– ๐‘œ ๐‘…๐‘œ๐‘๐‘๐‘–๐‘’. ๐ธ๐‘™๐‘’ ๐‘’ ๐‘ก๐‘Ž๐‘œ ๐‘–๐‘›๐‘ ๐‘œ๐‘™๐‘’๐‘›๐‘ก๐‘’ ๐‘ž๐‘ข๐‘’ ๐‘๐‘œ๐‘‘๐‘’ ๐‘ ๐‘’ ๐‘‘๐‘Ž๐‘Ÿ ๐‘๐‘’๐‘š ๐‘๐‘œ๐‘š ๐‘ž๐‘ข๐‘Ž๐‘™๐‘ž๐‘ข๐‘’๐‘Ÿ ๐‘๐‘œ๐‘–๐‘ ๐‘Ž. ๐‘†๐‘ข๐‘Ž๐‘  ๐‘๐‘’๐‘Ÿ๐‘“๐‘œ๐‘Ÿ๐‘š๐‘Ž๐‘›๐‘๐‘’๐‘  ๐‘ ๐‘Ž๐‘œ ๐‘–๐‘›๐‘Ž๐‘๐‘Ÿ๐‘’๐‘‘๐‘–๐‘ก๐‘Ž๐‘ฃ๐‘’๐‘–๐‘ ". Ele tambรฉm admira o colega britรขnico Ed Sheeran, descrevendo-o como "fenomenal".