loshermanos
loshermanos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2010 às 12:26 26 views

Foto do show de Los Hermanos ontem em Salvador

A Concha Acústica do TCA ficou lotada na noite de ontem no primeiro show da banda Los Hermanos em Salvador após o anúncio do fim da banda, três anos atrás. Mesmo com o atraso de mais de uma hora (o horário previsto pela produção era 18h30), o público não desanimou e cantou a plenos pulmões os maiores hits do grupo . A banda carioca realiza nesta segunda-feira, 18, o segundo e último show na capital baiana, no mesmo local, com ingressos esgotados. A turnê nordestina contou ainda com apresentações em Fortaleza e Recife.

Apesar da pequena interação inicial com os baianos, as 5,5 mil pessoas presentes ontem viram o quarteto formado por Camelo, Amarante, Barba e Medina abrir o espetáculo com a canção Vencedor. A noite foi marcada por momentos mais intimistas, sem a presença dos metais no palco, em músicas como Pois é e Paquetá. A empolgação dos fãs, que marcou o show do início ao fim, ajudou a descontrair os cantores, que formam ficando mais soltos.

Já mais perto do final, os metais voltaram e deram mais peso ao show, com letras como Veja. O repertório empolgou os admiradores do grupo, que estourou nacionalmente com Anna Júlia e conseguiu, ao longo dos anos, conquistar público e crítica com letras recheadas de sentimentos.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd