loonastan
loonastan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de agosto de 2019 às 14:31 50 views

Eu já estava pensando nesse dia e imaginando a dificuldade que eu teria para escrever qualquer coisa sobre. 1 ano desde que finalmente vi minhas doze meninas juntas pela primeira vez. 1 ano pelo tão aguardado debut. Foram dois anos e meio de projeto, de espera, de ansiedade. Foram lindos dois anos e meio. Foi incrível acompanhar cada passo desse processo, cada nova menina que era lançada, cada nova música, cada novo mv, cada nova bside, cada nova teoria. Foi incrível poder ir juntando cada pedacinho disso pra finalmente completar o quebra cabeça do LOONA. Quem sou eu pra dizer isso, mas sinto um orgulho tão grande por essas meninas. Depois de tanto trabalho duro e tanta espera. Esse dia não poderia chegar numa melhor hora. A recepção e o amor que as meninas receberam no KCON em Las Vegas esse final de semana é a prova disso. É o resultado de todo esforço. Serem reconhecidas não só no seu país de origem, mas fora dele também. 1 ano de grupo e já foram tantas conquistas e tanto reconhecimento que é dificíl de falar.

A forma como essas meninas me ajudaram e me ajudam, não há o que pague. Loona chegou na minha vida num momento de desespero, de solidão. Poder me agarrar nessas meninas e me aprofundar em suas histórias e teorías, foi o que me ajudou em muitos momentos. Eu não vou mentir, eu não sou uma pessoa que passa por muitos problemas, eu sou avoado e normalmente sou difícil de perceber as coisas. Então muita coisa passa dispercebido por mim. Mas dois momentos da minha vida foram muito caóticos e para minha sorte, nesses dois momentos eu tive uma válvula de escape maravilhosa. A primeira foi com glee, lá em 2010 e agora com o LOONA. Quem me conhece sabe o quanto eu me tornei apaixonado por essas meninas, acho que até mais que por glee. Chegou um ponto de que até minhas tias me mandam mensagem no instagram pergutando se são as meninas do loona quando eu posto algum vídeo de kpop lá. Elas me levantaram e continuam fazendo isso, e é por esse motivo que eu sempre estarei aqui. Apoiando e dando todo o meu amor a esse grupo.

Foram mais de 100 mil álbuns vendidos, mais de 58 milhões de vizualizações no youtube, 40 #1 no itunes mundial, mais de 47 milhões de strems no spotify e 3 prémios rookie.

Heejin, Hyunjijn, Haseul, Yeojin, ViVi, Kim Lip, Jinsoul, Choerry, Yves, Chuu, Go Won e Olivia Hye. Vocês foram quase 12 anjos na minha vida. Vocês nunca vão ler isso, mas eu preciso em expressar e agradecer por tudo que fizeram por mim. Obrigado pelas músicas, pelos mvs, por todo seu amor pelos orbits! Eu amo vocês! <3
Happy 1st anniversary Loona! 🌙 #1YearWithLoona