loonastan
loonastan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de julho de 2019 às 23:09 17 views

Orbits Parabéns

Orbits! Oi. É a Gowon.
Feliz primeiro aniversário, Orbits :) Não posso acreditar que já faz um ano junto com os orbits ...! Eu penso em quando eu chamei vocês por esse nome pela primeira vez. Nós nunca tivemos nosso próprio apelido antes, mas estou tão feliz que posso te chamar de Orbits agora. É muito original e parece mais íntimo ><

Mas na verdade nós não tivemos a oportunidade de te chamar pelo nome com muita frequência ultimamente, e nós não podemos te ver muito, então eu estou chateado :( Por que é que quando nós vemos os Orbits durante shows e fansigns e transmissões, o tempo parece ir rápido, mas parece tão longo quando nos preparamos e esperamos para conhecê-lo ㅠ. Mas, não importa o quanto eu sinta a sua falta! Vou ficar forte e treinar duro para mostrar o meu crescimento.

Os orbits sentem a nossa falta também, certo? Vamos nos apressar para vermos uns aos outros <3 Eu tenho muitas falhas, mas graças aos orbits que sempre me encorajam e confortam o meu lado, estou sempre energizada e trabalhando para me tornar um cooler Gowon . Espero poder ser forte para os Orbits também. Vamos sempre rir juntos, e nos encher de lembranças alegres e felizes. <3 Meus preciosos orbits, tenham um dia feliz todos os dias. Eu te amo :)
<3 De Gowon para orbits <3


𝚝𝚛𝚊𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 @𝚕𝚘𝚘𝚗𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗