loonastan
loonastan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de julho de 2019 às 21:09 5 views

Olá, Orbits, é Jinsoul
Um ano para nossos orbits já, o tempo realmente voa. Eu ainda me lembro vividamente como eu estava animada e feliz quando o nome "Orbit" foi dado pela primeira vez. Parece mais íntimo do que apenas dizer "nossos fãs" ... Eu me sinto orgulhosa de dizer "Orbit" de alguma forma? Desde que é um apelido apenas para nós. Certo?

Essas emoções são tão vivas que o tempo de um ano parece muito rápido. Eu gostaria que pudéssemos ter feito ainda mais memórias ao longo daquele ano, e eu também lamento que nós deveríamos ter feito ainda melhor por vocês. Nossos orbits, muito obrigada por nos dar tanto amor e encorajamento ao longo do ano <3

E Orbits, que estão acreditando e esperando silenciosamente por nós, não se preocupem e, por favor, esperem ansiosos para ver como ficamos esplêndidos quando voltarmos! Heh heh obrigado por isso! Muito obrigado por esperar ... Eu quero ver vocês já! Eu queria que o tempo fosse mais rápido para que eu pudesse ver vocês. Eu tenho reclamado muito ultimamente. Me desculpem. > Mas isso é o quanto eu quero ver vocês Orbitdung-dungs ​​..

Até o dia em que nos encontrarmos novamente, você não deve estar doente, não deve se machucar e ficar bem! Estou sentindo o tempo passar ultimamente e espero o dia em que nos encontraremos novamente com o Orbits! Vamos manter nosso relacionamento forte e longo :)

Feliz primeiro aniversário Orbit.
De 𝐉𝐢𝐧𝐬𝐨𝐮𝐥

𝚝𝚛𝚊𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 @𝚕𝚘𝚘𝚗𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗