loonastan
loonastan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de julho de 2019 às 22:40 13 views

Orbits! Oi :) Muito tempo sem se ver!
É muito bom poder escrever outra carta para o primeiro aniversário dos Orbits. Como vocês têm estado? Eu tenho vontade de perguntar. Eu tenho pensado muito nos últimos dias. Eu queria tentar algo novo, então eu escrevi letras de músicas e até peguei um livro! Ah, e eu peguei o sudoku de volta também. Kekeke E eu senti muita falta dos Orbits. Eu penso em vocês com frequência. Na prática vocal, eu escolheria as músicas que eu quero cantar para você primeiro, e lendo suas cartas manuscritas, eu percebi que os Orbits realmente se tornaram uma parte da minha rotina diária em muitos aspectos! Ao mesmo tempo, olhei para mim também. Eu tenho pensado sobre o que posso fazer para que vocês continuem comigo. E senti pena que há tão pouco que eu fiz por vocês... Eu percebi mais fortemente que eu só estive aqui por causa dos Orbits. Muito obrigado, orbits! Vocês tem apenas um ano, mas você me deu tanto. Indo em frente, desejo poder dar ainda mais e que possamos compartilhar ainda mais conversas. Estou frustrada porque é como se eu não conseguisse nem colocar metade da metade do que realmente sinto nessa carta, mas consigo ver o coração dos Orbits quando leio suas cartas. Então eu espero que o meu coração também possa alcançar vocês através desta carta!
Já é verão. Esta é a minha estação favorita, então espero que todos os dias estejam cheios de coisas boas para vocês Orbits. Eu não posso deixar de amar o verão ainda mais agora que ele também contém o aniversário dos Orbits.
Não fique doente, comam bem. Assim como o que os Orbits sempre nos diz! Feliz primeiro aniversário. Eu te amo, Orbits <3
De 𝐇𝐞𝐞𝐣𝐢𝐧

𝚝𝚛𝚊𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 @𝚕𝚘𝚘𝚗𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗