loonastan
loonastan

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de julho de 2018 ร s 14:27 322 views

1ยฐ ๐™ฟ๐š๐™พ๐™ผ๐™พ๐™ฒฬง๐™ฐฬƒ๐™พ ๐™ณ๐™ด ๐™ฐ๐š‚๐š‚๐™ธ๐™ฝ๐™ฐ๐šƒ๐š„๐š๐™ฐ /๐™ป๐™พ๐™พ๐™ฝ๐™ฐ๐š‚๐šƒ๐™ฐ๐™ฝ


Eai lindos e lindas! Estou haฬ um tempo pensando em fazer uma promocฬงaฬƒo aqui. Eu ia aguardar um projeto que estou preparando, mas minha ansiedade naฬƒo permite isso.

Estarei sorteando uma assinatura mensal!

Para participar eฬ muito faฬcil: Bastaย seguir o /loonastan e o /kard, deixar o gif da promocฬงaฬƒo atรฉ no mรกximo na quinta fotoย (link aqui) e comentar apenas uma vez dizendo que estaฬ participando. Sem o comentรกrio nรฃo vai ser possรญvel validar sua participaรงรฃo.

Todos podem participar (meadd fan, pessoal, unioฬƒes...) e a assinatura seraฬ do ganhador e naฬƒo necessariamente do meadd vencedor. A pessoa que ganhar poderaฬ escolher em qual meadd ela vai querer usar a assinatura.

O sorteio vai acontecer no proฬximo domingo (22/07) por volta das 20:00 (horaฬrio de Brasiฬlia) e vai ser realizado pelo sorteador.com.br. Se eu naฬƒo conseguir sortear no domingo estarei sorteando na segunda (23/07) por volta das 12:00, mas eu aviso voceฬ‚s antes.

Os comentaฬrios seraฬƒo aceitos ateฬ uma hora antes do sorteio.

Quem comentar mais de uma vez vai ser eliminado. Brincadeira. Mas evitem comentar mais de uma vez pra naฬƒo atrapalhar os amigos.

OBS: Se essa postagem chegar a 400 visualizacฬงoฬƒes eu dobro o preฬ‚mio.

Chama maฬƒe, pai, tia, cachorro, periquito... Vamos participando.

Boa sorte a todos.โ€‹

ย 

ย 

ย