lol
News

✩ 𝐋𝐎𝐋 ‱ đ™Čđ™°đ™Œđ™żđ™Žđ™Ÿđ™Žđš‚ 𝙰-𝙳

━━━━━━━━ ✩ ‱ ═══════════⋼𝐂𝐀𝐌𝐏𝐄𝐎𝐄𝐒 𝐀-𝐃 ⋼═══════════ ‱ ✩ ━━━━━━━━

Aatrox a Espada Darkin - Antes defensores honrados de Shurima contra o temido Vazio, Aatrox e sua raça no fim se tornaram uma ameaça ainda maior para Runeterra e a Ășnica coisa capaz de derrotĂĄ-los foi um tipo de feitiçaria mortal e traiçoeira. +

Ahri a Raposa de Nove Caudas - Com uma conexĂŁo inata com o poder latente de Runeterra, Ahri Ă© uma vastaya capaz de transformar magia em orbes de pura energia. Ela gosta de brincar com suas presas manipulando suas emoçÔes antes de devorar suas essĂȘncias vitais. +

Akali a Assassina Renegada - Abandonando a Ordem Kinkou e seu tĂ­tulo de Punho das Sombras, Akali agora ataca sozinha, pronta para ser a arma mortal de que seu povo precisa. Embora mantenha tudo o que aprendeu com seu mestre Shen, ela se comprometeu a defender Ionia de seus inimigos, um assassinato de cada vez.

Alistar o Minotauro - Um poderoso guerreiro com uma temível reputação, Alistar busca vingança por seu clã, morto pelas mãos do império de Noxus. Apesar de ter sido escravizado e forçado a uma vida de gladiador, sua vontade indestrutível o impediu de se tornar uma fera de verdade.

Amumu a MĂșmia Triste - Reza a lenda que Amumu Ă© uma alma solitĂĄria e melancĂłlica da antiga Shurima que vaga sem rumo pelo mundo em busca de um amigo. Amaldiçoado por um feitiço ancestral para permanecer sĂł pela eternidade, seu toque traz a morte e sua afeição, a ruĂ­na.

Anivia a CriofĂȘnix - Anivia Ă© um espĂ­rito alado e benevolente que suporta infinitos ciclos de vida, morte e renascimento para proteger Freljord. Uma semideusa nascida de ventos impiedosos e frios brutais, ela carrega esses poderes elementais para perseguir qualquer um que ousar perturbar sua terra natal.

Annie a Criança Sombria - Perigosa, mas adoravelmente precoce, Annie é uma pequena maga com imenso poder piromaníaco. Mesmo isolada nas sombras das montanhas ao norte de Noxus, ela causa estranhamento com sua magia. Sua afinidade natural com o fogo jå era evidente desde a primeira infùncia, quando ela tinha explosÔes emocionais imprevisíveis.

Aphelios a Arma dos Devotos - Emergindo da sombra do luar com suas armas em mĂŁos, Aphelios abate os inimigos de sua fĂ© em absoluto silĂȘncio, comunicando-se apenas pela destreza de sua mira e o disparo de cada arma.

Ashe a Arqueira do Gelo - A mãe de guerra Glacinata da tribo de Avarosa, Ashe comanda a horda mais populosa do norte. Estoica, inteligente e idealista, mesmo que desconfortåvel com seu papel de liderança, ela canaliza as magias ancestrais de sua linhagem para empunhar um arco de Gelo Verdadeiro.

Aurelion Sol o Forjador de Estrelas - Aurelion Sol costumava agraciar a vasta imensidão vazia dos cosmos com maravilhas celestiais concebidas por ele mesmo. Agora, ele é forçado a usar seu incrível poder a mando de um império espacial remoto que o enganou e o mantém sob servidão. Desejando voltar a forjar estrelas, Aurelion Sol arrastarå as próprias estrelas dos céus se for preciso para recuperar sua liberdade.

Azir o Imperador das Areias - Azir foi um imperador mortal de Shurima em uma era muito antiga e um homem orgulhoso que esteve a um passo da imortalidade. Sua insolĂȘncia fez com que fosse traĂ­do e assassinado no momento de seu maior triunfo, mas agora, milĂȘnios depois, ele renasceu como um Ascendente de poder imenso.

Bardo o Protetor Andarilho - Viajante de galåxias distantes, Bardo é um agente do acaso que luta para manter um equilíbrio em que a vida possa suportar a indiferença do caos. Muitos habitantes de Runeterra entoam cançÔes que louvam sua extraordinåria índole, mas todos concordam que o andarilho cósmico é chegado a artefatos de grande poder mågico.

Blitzcrank o Grande Golem a Vapor - Blitzcrank Ă© um autĂŽmato enorme e praticamente indestrutĂ­vel de Zaun, construĂ­do originalmente para lidar com lixo tĂłxico. No entanto, ele achou seu propĂłsito principal muito restritivo e modificou sua prĂłpria forma para ajudar as pessoas menos favorecidas do Sumidouro.

Brand a Vingança Flamejante - A criatura conhecida como Brand jĂĄ se chamou Kegan Rodhe, um aldeĂŁo da gĂ©lida Freljord, e Ă© hoje uma lição das consequĂȘncias que a tentação por poderes maiores pode trazer. Enquanto buscava uma das lendĂĄrias Runas Globais, Kegan traiu seus companheiros e a pegou para si e, em um instante, o homem jĂĄ nĂŁo existia mais.

Braum o Coração de Freljord - Abençoado com bĂ­ceps gigantescos e um coração maior ainda, Braum Ă© um amado herĂłi de Freljord. Cada salĂŁo de hidromel ao norte de Frostheld brinda sua força lendĂĄria que teria derrubado uma floresta de carvalhos em uma Ășnica noite e demolido uma montanha inteira com um soco.

Caitlyn a Xerife de Piltover - Conhecida como sua melhor pacificadora, Caitlyn tambĂ©m Ă© a melhor escolha de Piltover para livrar a cidade de seus elementos criminosos elusivos. É comum que ela faça dupla com Vi, agindo como um contraponto de calmaria para a natureza impetuosa de sua parceira.

Camille a Sombra de Aço - Munida para agir alĂ©m dos limites da lei, Camille Ă© a chefe de inteligĂȘncia do ClĂŁ Ferros e uma elegante agente de elite, responsĂĄvel pelo bom funcionamento da mĂĄquina de Piltover e de Zaun, seu submundo. AdaptĂĄvel e precisa, ela vĂȘ tĂ©cnicas medĂ­ocres como uma vergonha que precisa ser consertada.

Cassiopeia o Abraço da Serpente - Cassiopeia é uma criatura mortífera que costuma manipular e submeter os outros às suas vontades. A filha caçula e mais bela da nobre família noxiana Du Couteau, ela se aventurou pelas criptas subterrùneas de Shurima em busca de um poder ancestral.

Cho'Gath o Terror do Vazio - A partir do momento em que Cho’Gath emergiu da terra para a luz do sol ofuscante de Runeterra, a besta foi motivada por pura fome insaciĂĄvel. A mais perfeita expressĂŁo do desejo do Vazio de consumir toda a vida, a biologia complexa de Cho’Gath rapidamente converte matĂ©ria em crescimento corporal novo, aumentando sua massa e densidade muscular ou endurecendo sua carapaça externa como um diamante orgĂąnico

Corki o Bombardeiro Ousado - Corki, o piloto yordle, ama duas coisas acima de qualquer outra: voar e seu glamoroso bigode... nĂŁo necessariamente nessa ordem. Depois de deixar BandĂłpolis, ele se estabeleceu em Piltover e se apaixonou pelas mĂĄquinas maravilhosas que encontrou por lĂĄ.

Darius a Mão de Noxus - Não hå símbolo maior do poder de Noxus do que Darius, o mais temido e experiente líder da nação. Vindo de origens humildes para se tornar a Mão de Noxus, ele corta seu caminho através dos inimigos do império; muitos dos quais são, inclusive, noxianos.

Diana o Escårnio da Lua - Empunhando sua espada lunar crescente, Diana luta como uma guerreira dos Lunari, um credo quase extinto nas terras ao redor do Monte Targon. Vestida com uma armadura brilhante da cor da neve de inverno noturna, ela é a personificação do poder da lua prateada.

Dr. Mundo o Louco de Zaun - Um homicida implacĂĄvel, louco e terrivelmente roxo, Dr. Mundo Ă© a figura responsĂĄvel por manter muitos cidadĂŁos de Zaun dentro de casa em noites mais escuras. Esta monstruosidade monossilĂĄbica parece nĂŁo buscar nada alĂ©m de dor — tanto para os outros quanto para si mesmo.

Draven o Carrasco de Noxus - Em Noxus, guerreiros conhecidos como calculistas lutam um contra o outro em uma arena onde sangue é derramado e a força é testada, mas nenhum foi tão celebrado como Draven. Um antigo soldado, ele descobriu que as multidÔes apreciavam seu instinto pelo drama, sem mencionar os jatos de sangue vindos de seus machados giratórios.