littllemix
littllemix

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de janeiro de 2019 às 14:56 39 views

Segundo a Amazon, o grupo Little Mix gravou uma música com Luis Fonsi

Um segredo até então bem guardado da carreira das meninas do grupo Little Mix foi revelado, meio que “sem querer”, pela Amazon por meio de seu dispositivo inteligente Amazon Echo. Segundo a loja virtual, que tem uma parceria com vários artistas para divulgar curiosidades e informações sobre eles, o Little Mix teria gravado uma parceria com o cantor porto-riquenho Luis Fonsi, dono do mega sucesso “Despacito”. Em vídeo que já circula por toda a internet, a assistente pessoal Alexa, presente nos dispositivos inteligentes da Amazon, revela, em forma de um quiz, sobre a colaboração de Luis Fonsi na música do Little Mix chamada “Señorita”, sendo essa a segunda colaboração não lançada do grupo com um artista latino, a primeira, como Leigh-Anne mesma confirmou em entrevista ao POPline, teria sido com Maluma, mas foi descartada do álbum “LM5”.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a colaboração do Little Mix com Luis Fonsi e nem qual o destino da música, caso ela chegue a ser lançada.

 

Vale lembrar que o Little Mix já havia colaborado na música “Reggaetón Lento (Remix)” com o grupo CNCO, que apesar de ser de integrantes norte-americanos, todos são de raízes latinas e cantam em inglês e espanhol.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd