littlemixdaily
littlemixdaily
News

Integrantes


➨ ‹ Integrantes

Jesy Nelson

Jessica Louise Nelson nasceu em Romford, Londres, em 14 de junho de 1991. É filha de John Nelson e Janis White. Anos depois de Jesy e seus dois irmãos nascerem, seus pais se separaram. Tem dois irmãos, Jonathan e Joseph. Jesy também sofreu bullying na escola por ser uma pessoa privada. “Não perderia peso por causa da fama, você apenas tem que mostrar quem você é.” – Jesy sobre o fato que envolve o seu corpo. Em sua primeira audição cantou "Bust Your Windows" de Jazmine Sullivan.


Leigh-Anne Pinnock

Leigh-Anne Pinnock nasceu em High Wycombe, Buckinghamshire, em 4 de outubro de 1991. Tem duas irmãs mais velhas, Sarah e Sian-Louise. Sua irmã Sarah, é casada com Emmanuel, com quem tem um filho, Kallum. Seus pais, John L. Pinnock e Deborah Thornhill, se separaram em 2008 e se divorciaram em 2009. Seu pai é mecânico e é ex-boxeador e sua mãe trabalha na Escola Comunitária Harlington, em Hayes, Middlesex. Ela sempre amou cantar e tinha um karaokê quanto era mais nova. Sua mãe queria que ela fosse para a faculdade, caso a música não desse certo. Leigh e sua irmã (Sarah), quando eram crianças, fingiam ser as Spice Girls e faziam shows para a família. Antes de entrar no Little Mix, Leigh trabalhou como garçonete no Pizza Hut. Em sua primeira audição cantou "Only Girl (In the World)" de Rihanna.


Jade Thirlwall

Jade Amelia Thirlwall nasceu em South Shields, Tyne and Wear, em 26 de dezembro de 1992. É filha de James Thirlwall e Norma Badwi. Sua mãe Norma, tem outro filho chamado Karl David. É filha de mãe solteira. Jade já tinha participado do X Factor antes, em 2008 e 2010. Em 2008, quando tinha 15 anos, cantou Where Do Broken Hearts Go da Whitney Houston em sua audição,porém não passou do bootcamp. Aos nove anos, Jade entrou em uma de apresentações, chamada Performers. Jade e um de seus melhores amigos, Joe McElderry, vencendor do X Factor 2009, costumavam fazer duetos juntos. Jade já foi comparada à Cheryl Cole pelo The Mirror. Seus ídolos são Beyoncé Knowles e Diana Ross.


Perrie Edwards

Perrie Louise Edwards nasceu em South Shields, Tyne and Wear, em 10 de julho de 1993. É a filha mais nova de Alexander Edwards (pai biológico) e Deborah (Debbie) Duffy (mãe). Tem um irmão mais velho chamado, Jonnie. Em sua primeira audição cantou "You Oughta Know" da Alanis Morissette. Perrie tinha um padrasto (Mark). Sua mãe e Mark terminaram durante as filmagens do The X Factor. Mark disse que Debbie não tinha tempo para o casamento. Mark conhece Perrie desde quando ela tinha quatro anos. Sua mãe (Debbie) costumava ser uma cantora, mas agora trabalha como assistente de ensino.