littlemixbr
littlemixbr

News

■ 𝐓𝐔𝐑𝐍𝐄̂𝐒

1. DNA Tour:

DNA Tour foi a primeira turnê musical do grupo feminino británico Little Mix. Este serviu para promover o seu primeiro album de estúdio DNA. A turnê foi anunciada em 3 de setembro de 2012 e iniciou-se em 15 de janeiro de 2013, em Rhyl, Gales e terminou em 24 de fevereiro de 2013 em Belfast, Irlanda do Norte.

A DNA Tour fo lançada para promover o primeiro album de estúdio da Little Mix. A turnê foi anunciada no dia 3 de setembro de 2012, depois que as meninas alcançaram o primeiro lugar nas paradas britânica e irlandesa com o single Wings. A lista completa com as datas da turnê foi anunciada em 4 de setembro. A pré-venda dos ingressos foi lançado em 06 de setembro com a venda geral no dia 8. A turnê começou em 25 de janeiro de 2013, e terminou em 24 de fevereiro do mesmo ano.

2. The Salute Tour:

The Salute Tour foi a segunda turnê musical do grupo feminino británico Little Mix. Este serviu para promover o seu segundo album de estúdio Salute (2013). A turnê marca a primeira vez que a banda vai a arenas em datas selecionadas. A turnê iniciou-se em 16 de maio de 2014, em Birmingham, Inglaterra e terminou em 27 de julho de 2014 em Scarborough, North Yorkshire, Inglaterra. Em abril de 2014, foi anunciado que a turnê seria expandida para incluir uma etapa norte-americana, a partir de Boca Raton, Florida e concluiria em Toronto, Canadá. Em julho de 2014, a parte norte-americana da turnê foi cancelada devido a grande demanda de expansão pelo terceiro álbum.

A turnê foi anunciada oficialmente em 02 de dezembro de 2013 através do Twitter da banda e os ingressos foram postos à venda em 06 de dezembro de 2013. Devido à boa recepção nas vendas de ingressos foram adicionadas duas datas, em Glasgow e Cardiff. Também devido à demanda do público excepcional em Manchester foi mudada da O2 Manchester Apollo para a Manchester Arena. O show de Nottingham também foi transferido do Nottingham Royal Concert Hall no dia 5 de junho para o Capital FM Arena em 28 de maio. Os ingressos para a fase norte-americana da turnê foram colocado à venda em 26 de abril de 2014. Em 04 de julho de 2014, Little Mix divulgou um comunicado em seu site, anunciando o cancelamento da fase norte-americana da turnê, a fim de priorizar a criação de seu terceiro álbum.

3. The Get Weird Tour:

A The Get Weird Tour é a terceira turnê do grupo feminino britânico Little Mix , este serviu para promover o seu terceiro álbum de estúdio Get Weird. A turnê foi anunciada em julho de 2015. Começou no dia 13 de março de 2016 em Cardiff e terminou em 27 de agosto de 2016 em Cambridge. A turnê passou pela Europa, Oceania e Ásia, com um total de 59 shows. No final da primeira etapa da turnê, o grupo recebeu uma placa de 300 mil ingressos vendidos, somente no Reino Unido, fazendo da turnê a mais bem sucedida do ano de 2016 no país. Com um lucro total de 25 milhões de euros ao equivalente a mais de 82 milhões de reais o grupo teve a quinta maior turnê de todos os tempos por um girl group musical.

Depois de vender mais de 18 milhões de discos em todo o mundo e ter dois singles número um e dois discos de platina, Little Mix lançou "Black Magic", como o primeiro single seu terceiro álbum de estúdio, Get Weird maio de 2015. Em 17 de julho de 2015, o grupo anunciou uma extensa turnê que começou em Março de 2016 no Reino Unido e Irlanda. 21 shows extras no Reino Unido e Irlanda foram adicionados devido à alta demanda. Em outubro de 2015, o grupo anunciou datas na Oceania, tornando esta a primeira vez que o grupo faria uma turnê mundial. Em dezembro de 2015, datas asiáticos foram anunciados. Em fevereiro de 2016, mais datas europeias foram anunciados, incluindo shows na Suécia, França, Itália, Alemanha e Espanha. A turnê teve início em março 2016 e Nathan Sykes, Jagmac e Joey Devires fizeram os shows de abertura na Europa e Jai Waetford na Oceania

O grupo recebeu críticas positivas no primeiro show da turnê. Lewis Conner da Digital Spy deu o concerto de quatro de cinco estrelas, dizendo "E apesar do grande show, dos improvisos e das trocas rápidas de roupas, Little Mix nunca deixa a energia cair". Este é um blimmin. 'show difícil, certo? diz Leigh-Anne, mas não devem observar a maneira como elas fazem isso parecer tão fácil" [...] "Mas a única mágica aqui é uma combinação de seu brilho pop e a capacidade de dar o show no grande palco que merece, e é muito provável que seja o melhor que você vai ver este ano". Rachel Mainwaring do Wales on-line foi muito positiva, dando ao show uma classificação de cinco de cinco estrelas, afirmando: "estas meninas podem cantar e dançar e essas meninas são tudo, sobre o show foi forte, ousado e positivo."

A produção do DVD da Get Weird Tour foi confirmada por Jesy, durante uma entrevista do grupo para a rádio KMFM em 15 de abril de 2016. Ela revelou que o próximo show na SSE Arena Wembley, no dia 22 de abril de 2016, seria filmado o DVD. O grupo anunciou que o DVD viria com a edição deluxe de seu próximo álbum, Glory Days, lançado no dia 18 de novembro de 2016.

4. The Glory Days Tour:

A The Glory Days Tour é a quarta turnê do grupo britânico Little Mix, em suporte do seu quarto álbum, Glory Days. Ela foi anunciada em 14 de outubro de 2016. A turnê deu início em 21 de maio de 2017, em Birkenhead e vai terminar em Londres. A partir de novembro de 2016, estava prevista para passar por Reino Unido, Europa e Oceania. A banda britânica The Vamps abriu alguns shows da Europa e a cantora Zoe Badwi, prima da integrante Jade Thirlwall, abriu os shows da Austrália. A turnê faturou $43,000,000, o equivalente a 136 milhões de reais, após as vendas de mais de 800,000 ingressos, tornando-se a quinta turnê mais lucrativa de um grupo feminino da história. A turnê já é a segunda a entrar no top 10 das turnês mais lucrativas de grupos femininos de todos os tempos, a primeira foi a The Get Weird Tour em oitavo lugar. Aproveitando o relançamento do álbum Glory Days, o grupo Little Mix decidiu ficar mais tempo na estrada. O quarteto anunciou em 27/11, que fará uma nova turnê em 2018 – “The Summer Hits Tour”. Ela está rodando em parques e estádios do Reino Unido em julho.

Antecedendo o lançamento do seu quarto álbum, “Glory Days”, Little Mix lançou o primeiro single do mesmo, “Shout Out to My Ex”, que teve grande sucesso ao redor do globo. Em novembro de 2016, Little Mix lança seu quarto álbum de estúdio, que ficou por cinco semanas consecutivas em primeiro lugar fazendo de Little Mix a ter tido o maior número de semanas em #1 com um álbum. Em 12 de dezembro de 2016, Little Mix confirmou a canção “Touch” como o segundo single do álbum, que obteve ótimo desempenho. Ambos os single foram certificados platina, assim como o álbum. No início do ano de 2017, após o grupo ter recebido três indicações ao Brit Awards em "Melhor Vídeo Clipe do Ano", "Melhor Música" e "Melhor Grupo" conseguindo vencer seu primeiro Brit Award como Melhor Música Britânica com "Shout Out To My Ex". O grupo ganhou também um Kid's Choice Awards como "Artista Global Favorito". Em 3 de março de 2017, o grupo anunciou a canção "No More Sad Songs" como terceiro single do álbum, desta vez, uma diferente versão da original contendo a participação do cantor norte-americano Machine Gun Kelly. Em 21 de maio, Little Mix dá início a turnê, com shows da “Glory Days Tour" e da "Summer Shout Out Tour", que são shows que fazem parte de festivais pela Europa e Reino Unido.

Como atos de abertura dos shows na Europa o grupo convidou a banda The Vamps, Conor Maynard, Bronnie, Ella Eyre, Sheppard e a cantora Louisa Johnson; e a cantora australiana prima de Jade, integrante do grupo, Zoe Badwi como ato de abertura dos cinco shows na Austrália.

5. The Summer Hits Tour:

A The Summer Hits Tour é a quinta turnê do grupo feminino britânico Little Mix e a primeira turnê oficial do grupo em estádios. A turnê foi anunciada em 27 de novembro de 2017, como também a venda de ingressos começou em 30 de novembro. Começou em 24 de março de 2018, em Chiba, no Japão, com destaque para o POPSPRING Festival 2018. Esta é a primeira turnê do estádio do grupo. Os vencedores do X Factor Rak-Su foram o ato de abertura da banda.

6. LM5 The Tour:

A LM5 The Tour é a sexta turnê do grupo britânico Little Mix, em suporte do seu quinto álbum, LM5. Ela foi anunciada 18 de outubro, a parte do Reino Unido está prevista para novembro de 2019, e novas datas devem ser anunciadas. Em 26 de outubro de 2018, foram acrescentadas datas extras em Newcastle, Manchester, Birmingham, Glasgow, Londres, Dublin e Belfast. O grupo também disse que acrescentaria datas internacionais enquanto anunciava a primeira parte das datas: "Os fãs internacionais não se preocupam, temos algo vindo para você!". No dia 26 de novembro, o Little Mix adicionou 4 novos shows à turnê. Um novo show em Aberdeen, onde a turnê começará agora, um terceiro show em Dublin, e terceiro e quarto shows em Belfast, totalizando 32 shows no Reino Unido e na Irlanda. Em 5 de dezembro, o Little Mix adicionou um quinto show no London O2 Arena, devido à demanda fenomenal. No dia 19 de dezembro foi anunciado que Little Mix visitará a América do Sul pela primeira vez para participar do primeiro fim de semana do Festival Rock in Rio no Brasil e, porém, sem data definida e/ou anunciada. Houve um cancelamento de um show da turnê que fariam no Reino Unido no dia 4 de outubro e especula-se de que o show no Rock In Rio pode estar marcado entre alguma data perto deste show cancelado.

        ⧼ 𝐦𝐞𝐚𝐝𝐝/𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲𝗺𝗶𝘅𝗯𝗿 #𝟭 ⧽ 𝚃𝙷𝙴 𝙱𝙴𝚂𝚃 𝙲𝙾𝙽𝚃𝙴𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝙶𝙸𝚁𝙻𝙱𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙽 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳.𝙲𝙾𝙼 ♥
Special