littlemixbr
littlemixbr

News

■ 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒

Produtos:

Em maio de 2012, Little Mix lançou um pacote Union Flag-temático realizada na loja Mundial da M&M em Londres. Naquele ano elas também lançaram seu primeiro livro, chamado Ready To Fly. O título é uma referência a sua estreia como individuais. O livro foi publicado pela HarperCollins e documenta a viagem do grupo desde a audição para o X Factor. O grupo assinou um acordo conjunto com a fabricante de brinquedos Vivid e música Merchandiser Bravado para lançar uma gama de produtos, incluindo bonecas, quebra-cabeças, acessórios e jogos.

Durante 2012, Little Mix também revelou gama de roupas infantis com varejista de roupas Primark. A linha é destinada aos 7-13 anos de idade e é composto por acessórios, camisetas, perneiras e vestuário de noite. Naquele ano o grupo também lançou uma gama de pregos e envoltórios de unhas em parceria com toque elegante e New Look. No início de 2014, Little Mix lançou sua nova gama de unhas com toque elegante como um resultado do sucesso anterior. Em setembro de 2013, Little Mix lançou sua primeira linha de maquiagem com Collection. Durante Maio de 2014, o grupo juntou-se com Vibe áudio para trazer para fora Little Mix zip auscultadores cabo. Em junho de 2015, Little Mix lançou sua fragrância de estreia Gold Magic. Em dezembro de 2015, foi anunciado que Little Mix seriam as novas embaixadoras globais para as mulheres da marca de fitness USA Pro. Elas estão atualmente desenhando sua própria coleção para a marca. Em 2016, Little Mix lança sua segunda fragrância chamada Wishmaker.

Filantropia:

Little Mix participou da gravação do X Factor única 2011 caridade junto com os finalistas do X Factor 2011 e competidores do X Factor anteriores JLS e One Direction. Eles cobriram de 1978 hit "Wishing on a Star" por Rose Royce. Todas as receitas do single foi para a caridade das crianças Juntos para curtas vidas, que fornece assistência e apoio contínuo para a sério e terminalmente crianças doentes, os jovens e as suas famílias a partir do momento do diagnóstico. A canção estreou no número um na parada de singles do Reino Unido com vendas na primeira semana de 98,932 cópias. Em 2012, a banda se apresentou seu single "Change Your Life" nas Children In Need 2012 mostram apelo broadcast, ajudando a aumentar mais de £ 26.757.446 para a causa que ajuda crianças desfavorecidas no Reino Unido.

Little Mix também apareceu nas duas partes de concertos de caridade Children in Need Rochas 2013 para arrecadar dinheiro para a campanha, realizando um medley de seus singles "Change Your Life", "DNA" e "Wings". Elas apresentaram-se ao lado de Kings of Leon, Ellie Goulding, Robbie Williams e outros artistas. O concerto foi transmitido na BBC One, durante as Crianças In Need.

Em março de 2014, Little Mix uniram-se com BeatBullying, a maior organização anti-bullying na Europa. O quarteto está apoiando a campanha anti-bullying "The Big March" e o projeto #DeleteCyberbullying. A campanha está incitando a Comissão Europeia a introduzir novas leis para proteger as crianças de bullying e cyberbullying, por 77 milhões de euros (£57m) a serem reservados para os serviços que os protegem e para um dia anual da consciência para promover o movimento. Em março de 2014, Little Mix lançou uma capa de single de Cameo, Word Up! como o single oficial para o Sport Relief 2014. Elas se apresentaram ao vivo durante o telethon Sport Relief, levantando um recorde de £ 51.242.186, na noite que foi transmitido. O grupo também visitou a Libéria para testemunhar o bom trabalho pago pelas doações Sport Relief. Cada membro gravou um diário em vídeo em que elas visitaram hospitais locais e assim descreveram as suas experiências.

        ⧼ 𝐦𝐞𝐚𝐝𝐝/𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲𝗺𝗶𝘅𝗯𝗿 #𝟭 ⧽ 𝚃𝙷𝙴 𝙱𝙴𝚂𝚃 𝙲𝙾𝙽𝚃𝙴𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝙶𝙸𝚁𝙻𝙱𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙽 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳.𝙲𝙾𝙼 ♥
Special