littleminaj
News

➜ Por que Nicki abandonou seu Twitter?

Se você é Team Minaj, há provavelmente uma coisa na sua lista de desejos nesse Natal: O retorno da Barbie ao Twitter.

Depois que as nomeações para o Grammys foram divulgadas, não há nada além de teias de aranha na conta oficial da Nicki Minaj no Twitter. Já faz 12 dias desde que a estrela postou pela última vez, o que é estranho, desde que ela é uma das usuárias de Twitter mais ativas da indústria da música.

Seu último tweet foi sobre sua linha de cosméticos para a MAC:

Nicki Minaj

Ok barbz, parece que vocês já colocaram #LavenderÉONovoRosa nos trending topic – Vamos esperar a @maccosmetics tuitar o novo visual!!! =) mmuuaah!”

Rumores dizem que Minaj ficou ofendida pela desconsideração do Grammy e seu empresário, Cortez Bryant, falou no Twitter sobre como ele e o Team Minaj estavam chateados pela decisão do Grammy de ignorar a MC mais famosa do momento, de acordo com uma notícia do Global Grind:

Parabéns ao @LilTunechi, @Drake e @Hit_Boy em suas nomeações ao Grammy mas eles estavam meio drogados por não nomearem a @NICKIMINAJ

Essa não é a primeira vez que Nicki dá um tempo no Twitter. Ela já deu um susto em seus fãs quando ela deletou sua conta no Twitter quando ela sentiu alguns fãs serem “ingratos” depois que ela viu um fã site “vazando” clipes de suas novas músicas.

Mas seus fãs não tem decisão nenhuma na nomeação do CD de Nicki, “Pink Friday: Roman Reloaded”, ao Grammy. Então por que puni-los? Ou talvez isso tenha a ver com algumas fãs CONCORDAREM com o desprezo dos Grammys.

Pessoal, Nicki me bloqueou porque eu tuitei que eu pensava ser “algo compreensível” ela não ter conseguido nenhuma nomeação.