littleliars
littleliars
News

• Que personagem você quer que reapareça no episódio de...

Que personagem você quer que reapareça no episódio de Halloween?

Vários personagens importantes fizeram falta no final da temporada de verão (3×12: “The Lady Killer”), e estamos morrendo de vontade de ver alguns deles no episódio de Halloween (3×13: “This is a Dark Ride”), que vai ser exibido no dia 23 de outubro.

Se você pudesse escolher um para retornar, quem seria?

A primeira pessoa que sentimos falta foi Jason (Drew Van Acker), que desapareceu de Rosewood depois de dirigir bêbado e bater em um carro estacionado. Spencer (Troian Bellisario) ajudou seu meio-irmão dirigindo o carro danificado para a casa dela, e Toby (Keegan Allen) acabou levando a culpa. Mas esta foi a última vez que vimos Jason, e não temos ideia de onde ele está se escondendo.

Depois há Melissa (Torrey DeVitto). Ela sumiu no início da temporada, depois de confessar que estava fingindo sua gravidez durante um bom tempo, e foi tão longe que fingiu um aborto no último minuto. Ela também revelou ter sido ameassada por uma pessoa anônima que a obrigou a vestir a fantasia de Black Swan para o baile de máscaras e manter Jenna (Tammin Sursok) distraída. Depois, Melissa voltou a Filadélfia, e desde então não a vimos mais.

E onde Lucas (Brendan Robinson) esteve? Depois de estar muito suspeito por ficar ao redor de Aria (Lucy Hale) durante a festa de aniversário de Jenna, Lucas não foi visto desde então e as Liars encontraram comprimidos em suas coisas. Os comprimidos eram os mesmos usados para drogar Emily, então ele é, obviamente, um suspeito de estar na team “A”.

Quem você quer que reapareça no episódio de Halloween?

Fonte: WetPaint / PLLBRcom