littleliars
littleliars
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de abril de 2017 às 21:26 68 views

#PLLEndGame △ [AO VIVO] Assista ao 7×11 “Playtime”

Confira as informações do episódio 7×11 “Playtime” que irá ao ar no dia 18 de abril, escrito por Allyson Nelson e Joseph Dougherty. O episódio foi dirigido por Chad Lowe que interpreta o Byron Montgomery na série.

 ⧽ Depois de ouvirem as notícias que Nicole está viva, Aria e Ezra tem que lidar com o fato de que Nicole está de volta a vida de Ezra e com o que isso significa para eles. Spencer, logo após ter tomado um tiro presumivelmente disparado por A.D, terá que lidar com as circunstâncias de ter descoberto que Mary Drake é sua mãe biológica. Alison deve lidar com a notícia de sua gravidez enquanto Emily tenta ficar ao seu lado e guiá-la aos seus próximos passos. Depois de passar uma noite romântica juntos, Hanna e Caleb vão explorar para decidir onde eles vão.

Confira os videos promocionais: 01 • 02 • 03

• Assista ao episódio de volta da 7ª temporada, o 7×11 “Playtime”, que vai ao hoje (18/04/17), às 21h (horário de Brasília).

Os players abaixo são ao vivo do canal Freeform, então o episódio será em inglês. Amanhã à noite o episódio já terá legenda, feita por sites de séries, e iremos disponibilizar links na nossa página do Facebook. Clique em continue lendo para assistir pelos players: 1 • 2 • 3 • 4.

Se você não entende inglês, a cobertura do episódio será feita pelo nosso twitter de coberturas: @SpoilersPLL.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd