lindsaylohan
lindsaylohan

News

× Lohan fala à Elle Brasil ›

Depois de conceder entrevistas à imprensa no showroom da John John, nessa quinta-feira, 28 de março, Lindsay Lohan recebeu convidados na flagship da marca - onde autografou t-shirts para fãs e selecionou peças da coleção para ir ao festival Lollapalooza e, também, as que vai levar na mala rumo a Florianópolis, onde o Café de la Musique, em Jurerê Internacional, promoverá uma superbalada.

Abaixo, confira o papo de Lindsay com nossa repórter Marina Domingues. O assunto? Moda e estilo, claro!

Como é sua relação com a moda?

Eu amo muito. Desde que eu era criança, já brincava com as coisas da minha mãe, sempre gostei. Vivo pela moda. E acho interessante a maneira como a moda funciona no mundo, porque se em Los Angeles você usa um certo vestido, com o cabelo preso, é um bom sinal, é bom para sua imagem. Mas se você usa camisetas e shorts rasgado, mesmo que de uma marca legal, você está fora de controle. É verdade. Isso mostra muito de quem você é.

Você conhece algo da moda brasileira?

Nunca estive aqui antes, é minha primeira vez. Claro que vejo peças e reconheço, mas não conheço muito bem. Cheguei aqui hoje, estava trabalhando até horas antes de pegar o vôo, ainda estou com o fuso atrapalhado, não consegui dormir muito. Mas tudo bem, quanto mais você dorme, mais sono você tem.

Como você definiria seu estilo?

Acho que não tem muito uma definição, me visto de acordo com a maneira como me sinto. E também tenho fases, quando interpretei Elizabeth Taylor, me vestia de uma maneira diferente da que eu me visto hoje.

E você tem alguma marca preferida, que usa sempre?

Na verdade não. Gosto de fazer um mix de labels diferentes. Adoro misturar peças como uma saia bordada com uma camiseta branca e simples, o estilo depende muito da pessoa que está usando aquele look. Mas uma marca específica, não. Se estou na divulgação de um filme, por exemplo, gosto de uma produção mais glamourosa.

Ícone de moda?

Elizabeth Taylor. E foi incrível poder interpretá-la. Fiquei muito nervosa, mas foi uma das melhores experiências que tive na minha vida. Ela era uma mulher forte, obstinada, ajudava outras pessoas e acreditava em si mesma, não importava o que acontecesse, era uma guerreira.

Na sua opinião, qual o look ideal?

Preto total. Uma bolsa Birkin preta, sapatos Giuseppe Zanotti pretos, um vestido preto e cabelo preso para trás. É o look perfeito. Sou de família italiana, e todos usam preto o tempo todo.

Além do trabalho como atriz, você também colaborou com a marca Ungaro. Como foi?

Foi uma ótima experiência, começou muito bem, mas se perdeu no meio do processo. As pessoas envolvidas acabaram se perdendo também.

Pelo visto (e vide burburinhos que correm lá fora), o retorno de Lindsay aos EUA incluirá mais um rehab - a não ser que ela decida fazer as vezes de Amy Winehouse dizendo "no, no, no”.