lilyjane
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 3

News

► + Biografia Completa

Lily Collins Jane (nascida em 18 mar 1989) é uma atriz anglo-americana e apresentadora de televisão Nickelodeon, frequentemente citada por seu senso de estilo.Collins é a filha do músico britânico Phil Collins e sua segunda esposa, nascido nos Estados Unidos Jill Tavelman, e a meia-irmã da atriz Joely Collins e do músico Simon Collins. Ela também tem dois meio-irmãos do recasamento de seu pai: Nicholas e Matthew Collins. Ela se formou em Harvard-Westlake School e é atualmente um estudante da Universidade da Califórnia do Sul, com especialização em jornalismo.
Collins começou a atuar aos dois anos de idade nos Pains série da BBC em crescimento. Ela se mudou para os Estados Unidos quando ela tinha 5 anos e começou a executar teatro na Academia da Juventude de Artes Dramáticas.Como uma adolescente, Collins escreveu uma coluna (titled NY Confidential) para a menina britânica revista Elle. Ela também escreveu para a Seventeen, Teen Vogue, e as revistas Los Angeles Times.
Ela foi escolhida pela Chanel para usar um de seus vestidos em 2007 no Baile de Debutantes (um baile de caridade) no Hotel de Crillon, em Paris, que foi apresentado na série 3 do reality show The Hills. Ela foi escolhida pela revista Glamour Espanha em 2008, como "modelo internacional do ano" e apareceu na capa da revista em agosto de 2009.