lilimeimei
Visitors

Today: 4
Week: 7
Total: 1.076

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de setembro de 2021 às 06:18 1 view

Entre no coração de uma mulher e lembre-se das três regras de maturidade

1. ouvir e tornar-se uma boa confidente para as mulheres

As três visões da mesma pessoa, podem entrar na vida, tornar-se um bom parceiro no nosso trabalho, vida no confidente, amor no parceiro.

O espírito do mundo, é o "coração e alma", uma espécie de amor fora do casamento, dependência da alma, uma independência espiritual, igualdade de personalidade, e pode alcançar a compreensão e o tacto tácito do "confidente". Mas o confidente azul é como uma pérola brilhante depois de uma grande onda de areia, deslumbrante.

É uma alma criada num corpo diferente. Se se diz que o confidente é uma bela paisagem na vida de um homem, então o confidente azul é uma elegante colecção de sonhos de mulheres.

2. ver, saber do que pagar cegamente mais importante

Eu costumava pensar que dar é dar o melhor à outra pessoa, mas depois percebi que o que se pensa ser bom pode não ser necessariamente bom também para a outra pessoa.

Para entrar realmente no coração de uma mulher, não é suficiente apenas por devoção cega. Nunca se mede por coisas materiais, mas sim se deram paciência e companhia suficientes um ao outro dentro dos dias de monotonia.

A psicologia diz que a pessoa que te compreende te amará da maneira que precisas de ser amada, e a pessoa que não te compreende te amará da maneira que precisa de ser amada.

3. crescer e encorajar as mulheres a serem a melhor versão de si mesmas

O melhor estado para uma mulher é acordar todos os dias com o rosto ao sol, os cantos da boca erguidos, sem invejar ninguém, sem agradar ninguém, e deixando transbordar de alegria todos os dias comuns.

Ter uma personalidade e pensamentos de mente aberta, olhar sempre para o lado positivo, ter um tendão a menos com que se preocupar. Seja sempre a encantadora jovem rapariga. Não olhes para tudo como a tua própria bolsa, desiste de algum controlo e encontra algum sentido de proporção.

Não há muitas experiências inatas com que nascemos que nos tornem melhores, por isso precisamos de aprender, aprender a ser independentes, aprender a ser confiantes, aprender a perdoar, aprender a desistir, aprender a ser trabalhadores e aprender a amar.

Cada mulher anseia por ser compreendida, apoiada e aceite, mas poucas estão dispostas a parar e ouvir o que uma mulher está a pensar. Se queres realmente compreender uma rapariga, tenta entrar na sua mente, começa por te tornares o seu melhor amigo, começa por a compreender, cresce com ela, encoraja-a e motiva-a, e penso que um dia ela irá olhar para ti.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd