lilimeimei
Visitors

Today: 4
Week: 26
Total: 1.062

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2021 às 06:03 2 views

Como animá-la, para que ela se possa livrar da sua raiva rapidamente!

1. acalme-se  

Ambos precisam de se acalmar um pouco. Esta calma, por um lado, deixa as emoções da rapariga acalmar um pouco; ao mesmo tempo, deixa também que a sua querela entre as duas não se agrave mais; por outro lado, pode usar este tempo para pensar no porquê da sua querela, no futuro entender-se como evitar as querelas.

2. admita o seu erro  

Quer a rapariga esteja zangada por causa dos seus erros ou dos seus erros, em todo o caso, vai admitir os seus erros. Admita os seus erros e diga-lhe sinceramente que "fiz mal", mas diga-lhe também: "Eu onde XXX não fez bem".

3. o raciocínio é tudo treta

Alguns rapazes pensam que as raparigas não devem ficar zangadas, e é obviamente culpa da própria rapariga, porque é que as mulheres ah também ficam zangadas. Desta vez, eles dão todo o jogo às capacidades do seu homem heterossexual, apontando os problemas da rapariga ao ponto, à rapariga para dizer a grande razão. Como resultado, não esperava que a rapariga que se tinha acalmado voltasse a explodir de repente, antes de se desperdiçarem as capacidades das raparigas coaxadoras ......

O facto real é que se pode encontrar muitas pessoas que não são capazes de obter um bom negócio em muitas coisas.

4、 Gastar algum dinheiro para ir um pouco  

Se não der palavras românticas a uma rapariga, então não continue a ser mesquinho quando ela estiver zangada. Compre algumas flores, o seu coração tem ansiado mas não pode comprar roupa para comprar, envie um envelope vermelho não pequeno para pedir desculpa ...... gaste algum tempo com as raparigas para criar algum romance, as raparigas vêem o tempo com certeza que se desfazem em lágrimas, lembre-se da coisa zangada.

5, mimado o homem melhor vida  

Quem disse que mimar é a patente das mulheres, os homens na maioria das vezes é o papel de rapariga difícil de confiar, mas ocasionalmente também se pode dar às raparigas um olhar sobre o seu lado vulnerável. Deixem-na saber que também têm tempo para si, precisam dos seus cuidados e apoio, as raparigas não são duras de coração, vêem-no para que ela não aguente continuar zangada para o torturar.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sandyejunior

1. sandyejunior 3 de setembro de 2021 às 09:18

add