lifejonas
lifejonas

News

◆ Turnês

Jonas Brothers Fall 2005 Promo Tour (2005)
A primeira turnê dos Jonas Brothers, chamada Jonas Brothers Fall Promo Tour 2005, começou em 5 de novembro de 2005 e terminou em 17 de dezembro de 2005.

Cheetah-licious Christmas Tour
Os Jonas Brothers abriram os primeiros shows da turnê de natal de The Cheetah Girls, juntamente com Aly & AJ.

Jonas Brothers American Club Tour (2006)
A partir de 28 de janeiro de 2006 à 3 de março de 2006, os Jonas Brothers seguiram com a sua segunda turnê, chamada Jonas Brothers American Tour Club, promovendo a sua estréia com a Columbia Records, com o álbum intitulado It's About Time.

Marvelous Party Tour (2007)
Em 25 de junho de 2007, os Jonas Brothers iniciaram sua turnê com temas turísticos, Marvelous Party Tour em Lodi, em New Jersey. A turnê durou vários meses, terminando em 21 de outubro em Columbia, Carolina do Sul.

Best of Both Worlds Tour (2008)
A partir de 18 de outubro de 2007 à 9 de janeiro de 2008, os Jonas Brothers abriram 54 shows para Miley Cyrus, na Best of Both Worlds Tour. Eles começaram em St. Louis, Missouri, e terminaram em Albany, Nova York. O Jonas Brothers também apareceram no filme Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos Dois Mundos, lançado em 1 de fevereiro de 2008. No filme em 3-D, os Jonas cantaram seu single, When You Look Me In The Eyes, e também o cover da música Year 3000, e por fim o seu com Miley Cyrus, We Got The Party. Os Jonas Brothers também cantaram um de seus singles de maior sucesso "S.O.S." Jonas em uma propaganda para a série que deu origem ao nome do álbum. É um álbum de estúdio que os irmãos gravaram com músicas da série Jonas L.A. (uma série original do Disney Channel, criada por Michael Curtis de Phil of the Future e Roger S.H. Schulman de Shrek, estrelando os integrantes dos Jonas Brothers e seu irmão mais novo, Frankie Jonas). O álbum foi promovido com a turnê Jonas Brothers World Tour 2009, que teve a participação de Demi Lovato e dos amigos do Camp Rock 2: The Final Jam.

Best Damn Tour
Os Jonas Brothers abriram a turnê de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas eles participaram da segunda parte da turnê, na Europa.

Look Me in The Eyes Tour

Burnin' Up Tour (2008)
Os Jonas Brothers iniciaram a Burnin'Up Tour, no qual eles promovem o seu terceiro álbum estúdio, A Little Bit Longer, em 4 de julho de 2008 na Molson Amphitheatre em Toronto, Ontário. Durante a Turnê, os irmãos gravaram um filme em 3D, que recebeu o título de Jonas Brothers: The 3D Concert Experience. A Turnê teve participação especial da cantora e atriz Demi Lovato e Taylor Swift. Demi Lovato era responsável pela abertura dos shows da turnê, ela gravou o filme Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam com os irmãos.

Burnin' Up Tour 2009 (2009)
Durante esta turnê, o grupo fez suas primeiras apresentações no Brasil com um show no Rio de Janeiro no dia 23 de maio com mais de 18.000 (dezoito mil fãs) de 2009 e um show em São Paulo no dia 24 de maio com mais de 55.000 (cinquenta e cinco mil fãs) . Os shows foram realizados respectivamente na Apoteose e no Estádio do Morumbi, aberto pela banda Cine de São Paulo em seguida a cantora Demi Lovato, com duração aproximadamente de 3 horas.

Jonas Brothers Live in Concert (Com o Elenco do Camp Rock)

Jonas Brothers Latin America Tour 2013