lifejonas
lifejonas

News

◆ Biografia

Jonas Brothers é um grupo estadunidense de teen pop formado pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times e uma Trilha Sonora: Jonas L.A., o proximo e quinto álbum de estúdio que deve ser lançado em 2013.

Em 2008, o grupo foi indicado para o prêmio de Melhor Novo Artista no 51º Grammy Awards e ganhou o prêmio de Artista Revelação no American Music Awards. Desde então eles já venderam mais de vinte milhões de álbuns em todo o mundo, ganharam mais de 40 álbuns de ouro e platina e figuram no Guinness dos Recordes pela maior quantidade de singles de uma banda a entrar diretamente na lista dos Top 20 dos EUA em um ano (cinco singles em 2009) e já venceram mais de 50 prêmios ao redor do mundo. Fora o sucesso em vendas e os diversos prêmios recebidos, os Jonas Brothers embarcaram em oito turnês mundiais e regionais nos últimos seis anos, se apresentando para mais de três milhões de fãs.

Lançaram um Filme 3D chamado “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience” o filme tornou-se o quinto filme de show de maior bilheteria, levando-se à um arrecadamento de 17 milhões dólares, sua trilha sonora se tornou o segundo CD de show de maior faturamento da história. Além de incontáveis shows lotados para milhões de fãs, os Jonas Brothers já tiveram a honra de se apresentar em alguns dos palcos mais exclusivos do mundo, incluindo uma participação no programa Saturday Night Live, duas apresentações na Casa Branca, sendo uma com Paul McCartney, e um show e dueto com Stevie Wonder no Grammy Awards 2009.