liampayne
liampayne

News

• Vocalista do All Time Low critica novo single do 1D


Alex Gaskarth, vocalista da banda pop punk norte-americana All Time Low, criticou o novo single do One Direction hoje através do Twitter. Alex postou em sua conta,

O novo single do One Direction é horrendo, mal escrito, e quem escreveu isso deveria se sentir mal, porque é ruim. Nojento.

Logo em seguida, Alex defendeu os meninos, mas continuou criticando o single. Ele postou,

Não me levem a mal. Aqueles caras provavelmente são incríveis. E bem vestidos. Mas, m*rda.

Após diversas mentions dizendo que o compositor do novo single era Ed Sheeran, Alex postou,

Ed Sheeran compôs? C*ralho. Agora eu me sinto mal porque ele é incrível e adorável. Suponho que é inteligente dar as suas músicas ruins? :)

Depois de receber vários comentários de ódio dos fãs da banda que defendiam o novo single do One Direction e o próprio Ed Sheeran, Alex se defendeu,

Esperem todos vocês. Isso não foi um ataque a ninguém banda/grupo. Atenção fanáticos: Eu respeito todos os artistas fazendo suas coisas. Só odeio a música.

E então, depois de completa revolta no Twitter, Alex fez uma piadinha com trecho de Live While We’re Young, o que deixou todos muito confusos já que achavam que Alex havia criticado o realmente novo single do One Direction, Little Things.

De qualquer forma, vamos viver enquanto somos jovens. E também, vamos conseguir um pouco.

Obviamente todos os comentários causaram muitas intrigas no Twitter. Então, ele se manifestou,

Que p*rra é essa?! Aparentemente eu causei uma briga entre fãs? Não! Ame o que você ama. Mas eu não ficarei calado.

Ed Sheeran percebeu toda a confusão que havia sido feita entre os singles e mandou um tweet para o vocalista do All Time Low falando que, na verdade, ele não havia escrito Live While We’re Young, e sim Little Things. Após receber o tweet Alex respondeu a Ed,

Então nenhum mal foi feito. Você é o cara. Continue assim!

Em forma de esclarecimento, por fim, Alex twittou,

Pessoas. Para esclarecer, eu estava me referindo a Live While We’re Young. Ed não tem nada a ver com isso. Eu sou fã da música dele. Agora vamos todos ser amigos e, por favor, parem de desejar a minha morte seus esquisitos.