letmetell
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 11.365

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

siempredivas

1. siempredivas 15 de abril de 2019 às 17:09

genial

sofiaesunangel

2. sofiaesunangel 15 de abril de 2019 às 17:37

bueniaima frase

migueruta

3. migueruta 15 de abril de 2019 às 19:12

É esse tipo de romantismo que suicida muitas potenciais relações! As mulheres mais velhas na minha família também diziam a mesma coisa, repetidamente... Mas elas são de outra Era em que os Valores Morais iam ao encontro de um real conceito de decência e bom-senso.

Esta frase faz-me lembrar uma das situações que aconteceram comigo, p/ex., em que eu conheci uma garota morena muito bonita, dava-nos bem, conversávamos ainda melhor, gostávamos de estar um com o outro, mas quando foi altura de cada um ir para o seu lado devido a circunstâncias da vida, ela não quis dar-me o contacto pessoal dela nem arranjar maneira de mantermos o contacto um com o outro.
Dizia ela que deixava as coisas que gostava livres para voltarem, um dia para ela e aí significaria que realmente eram suas.
(era uma pôrra de uma frase pseudo-romântica que estava em voga que significava isto)
Através do facebook contactei-a por mensagem. Ela nunca respondeu.

Eu fui para o estrangeiro durante vários meses, mas como estava a trabalhar com um contrato de Zero horas, as horas que me estavam a atribuir quando me escalavam para trabalhar, estavam a deixar de compensar para pagar a renda e outras despesas. Decidi regressar a Portugal antes de criar dívidas e com algum dinheiro extra que poupei de tanta fome/sacrifício passar.

migueruta

4. migueruta 15 de abril de 2019 às 19:12

Poucos meses depois, encontrei essa amiga na rua, toda mal vestida e penteada... E "cheia"! Pois é, estava grávida! E o gajo que a emprenhou, ao que parece, só quis afogar o ganso com ela e dar-lhe um pontapé no cu, mas ela meteu-se com ele e toda agente na escola sabia como ele era.
Ela olhou para mim e os olhos ficaram arregalados, como quem estava surpresa, como quem tinha reencontrado algum tipo de esperança ao me ver. Quis falar comigo e abraçar-me mas ao sentir a minha indiferença quando ela põe os braços á minha volta, ficou a olhar para mim como quem pergunta "Então?"
E eu retorqui verbalmente, algo deste género: "O quê? Só agora é que percebeste como é a vida real? Quando te disse os meus planos de vida e como gostava de ti, não me disseste que eras muito nova para casar e ser mãe? O que querias era curtir a vida, não era? Eu não estava com pressa! Podíamos curtir imenso, juntos! Quiseste ser aventureira, não foi? Porque raio tenho de arcar com as consequências das tuas más escolhas, agora?"

Ela ficou a olhar para mim com ar indignado, como se eu fosse o mau-da-fita ali, como se eu fosse a pessoa que um ano antes esteve ali á frente dela, sem objectivos a longo prazo, apenas queria curtir a vida, fornicar tanto quantos pudesse, e apanhar altas bebedeiras durante o fim-de-semana. Pelo que parece aquela gravidez ainda não lhe tinha ensinado humildade alguma. Ela ainda estava a divagar a vida dela numa realidade alternativa.

Pois, eu queria namorar, depois casar e construir uma família, fazer uma casa, comprar um dos meus carros preferidos - fosse lá porque ordem fosse. Ela quis curtir La Vida Loca e ficou sozinha. E eu também fiquei sozinho em vez de mal acompanhado. Sim, porque ela arranjou outro gajo depois do nascimento da criança e a história repetiu-se. E os pais dela é que têm de criar e educar os netos a maior parte do tempo.

migueruta

5. migueruta 15 de abril de 2019 às 19:18

«The timing of everything is something you make happen! Is not something random to be waiting for. That's wasting time. I've learnt that the hard way.» Miguel Fight @fightmiguel

jamesmcavoy

6. jamesmcavoy 15 de abril de 2019 às 19:33

HOLA HERMOSA Y QUERIDA AMIGA!!! ♥ GRACIAS X PASAR =)
AWWW CADA FRASE Q SUBIS ES MUY CIERTA!!! =) ♥
ASI DEBERIA SER... =) 💖

BESS MIL ♥ BUEN COMIENZO DE SEMANA!!! =) TE ADOROOO!!! 💖

ƸӜƷ`*•.¸
¸.•* ƸӜƷ
*•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸ ♥ANA LIA heart

sandyejunior

7. sandyejunior 16 de abril de 2019 às 07:42

hola

elamorsemudo

8. elamorsemudo 16 de abril de 2019 às 17:35

kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss

printemps

9. printemps 17 de abril de 2019 às 17:07

frases inolvidables

sofiaeslobella

10. sofiaeslobella 18 de abril de 2019 às 10:43

genial

sofiaeslobella

11. sofiaeslobella 18 de abril de 2019 às 10:44

Quizá mañana sea tarde para los te quieros en la punta de la lengua, los abrazos que se apagan en la punta de los dedos y las caricias que se queman en las manos.

Quizá mañana sea tarde para cerrar los bares y abrir los corazones que tienes enfrente. Para beber atardeceres y desvestir albas con los que soñar despierto.

Quizá mañana no haya mañana. No haya luz que alumbre los días que no viviste, los días que perdiste. Quizá la oscuridad sea la última en recordarte que aquello que no hiciste será de lo que te arrepentirás para siempre.

otakunn

12. otakunn 18 de abril de 2019 às 13:07

muy cierto

passiondisney

13. passiondisney 18 de abril de 2019 às 18:28

love