leos2miiil
leos2miiil
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de outubro de 2012 às 22:16 176 views

Você é a minha vida !

Sejam todos bem vindos ao MeaddLove de Leonardo e Ludmila

# Post Ela . No mar desta vida há sempre um farol brilhando os caminhos e indicando os rumos da paz e da alegria .. ninguém consegue descobrir seu destino, até encontrar a pessoa certa com a qual irá navegar rumo ao horizonte .Quero que tenha certeza absoluta dos meus sentimentos por você ..estou segura e feliz por ter a luz dos meus olhos nos teus e eles iluminam os meus passos, me mostrando que só podemos seguir juntos, não importando nada que aconteça no mundo lá fora .. você é a pessoa certa que escolhi para repartir os meus sonhos e as minhas alegrias, nesse mundo onde tudo é passageiro e provisório .. O seu amor é o raio e a eternidade que me ajuda a descobrir o essencial, conquistar o que é verdadeiramente importante para ser feliz .. O amor é o amor e não se explica, apenas podemos sentir em toda sua plenitude e quando simplesmente toma conta de nossas vidas, tudo que se quer e se deseja é poder demonstrar em suas infinitas formas de dizer .. Eu te amo .
Essa é a minha declaração de amor à você, que passou a ser simplesmente tudo para mim .. quero que sempre olhe ao redor, olhe o meu olhar, pois desta maneira conseguirás ver o seu
reflexo dentro deles .. Obrigado por ser tão essencial e por me fazer completamente feliz ! " Sempre tenha em mente que: Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus também, tua vida também é minha vida .. eu de ti cuidarei, nunca te deixarei e os teus sonhos eu realizarei ! "

I LOVE YOU s2 '


# Menu : História - Datas Especiais - Destaque - Facebook Ele - Facebook Ela

Leonardo Dannemann e Ludmila Lelis
Juntos há 1 ano e 10 meses

Copyright © 2O12 • meαdd.com/leos2miiil

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd