leos2miiil
leos2miiil
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de julho de 2012 às 09:56 144 views

Meu anjo lindo s2'

É tão grande e intenso o meu amor por você, é maravilhoso ter na minha vida alguém tão especial como você .. faço dos meus dias eternas alegrias, só de pensar que Deus colocou no meu caminho uma pessoa como você, carinhoso, lindo, companheiro, atencioso, abuzado, chato, brigão, brincalhão, amigo, enfiim, para ser o meu Namorado .. você é o único que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo ..
Eu te amo tanto, haja forças para aguentar todo esse amor que me invade, e faz com que eu seja tão feliz, nada é capaz de me separar de você ,porquê eu quero ser muito feliz ao lado do homem que escolhi para viver para sempre ..tudo o que eu sinto por você não se compara com nada, pois é tão forte e tão bonito, é uma das mais grandes maravilhas que Deus nos deu, o amor !
eu te amo e te amarei até o fim, porque mesmo que o amor vire algo extinto no mundo, eu sim, quero sempre te amar .. eu desejo toda a felicidade do mundo para nós, porquê eu sei que mereçemos tudo de bom nessa vida .. Nunca se esqueça, que não há ninguém nesse mundo capaz de te amar tanto quanto eu te amo, você não sai da minha cabeça nunca e nem do meu coração.. porém, repito, você é muito importante e especial para mim, você é tudo o que eu sempre quis e sonhei em toda minha vida, jamais, nada nesse mundo conseguirá tirar de mim esse amor que sinto por tii .. assim como eu te amo meu Bebê, tenho a mais sincera certeza que para sempre irei te amar, porque você é tudo para mim !
Eu te amo meu príncipe, te amarei até o fim se assim Deus permitir, porque se for para nossa felicidade Ele com certeza permitirá, porque além de tudo Ele só quer a felicidade de seus filhos ..

TE AMO MUITO, E QUE DEUS CONSERVE ESSE AMOR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES ! (L)

-

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd