leopqdapple
leopqdapple

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de dezembro de 2021 às 12:58 170 views


 

Veio ai o boy dos boys dos boys kkkkk

 

Obrigado a todos que me ajudaram sem pedir nada em troca,fico extremamente feliz com esses votos que não me custaram nem 1 centavo,não gastei 1 real nessa votação ! Mas se precisasse gastar, é óbvio que eu gastaria, afinal, é válido e não vejo nada de errado nisso ! 

 

Gostaria de agradecer especialmente a essas pessoas que me ajudaram na votação : thiiih, leoceruti, mayck martins, victorhdm,timotinho(joao), tiaggo,Jonathanmdr,safur,cacau…vocês são demais ❤️

 

Amei esse tipo de votação aberta podendo ver quem votou em quem, essa votação serviu para abrir os olhos de muitas pessoas aqui com relação a “amigos”,acompanhei muitas decepções acontecendo por ai, e pude ver que um selo consegue corromper muitas “amizades” , afinal uma assinatura vale mais que a amizade,o caráter e o nome aqui no site ne ? ….

 

Queria agradecer a todo mundo que torceu por mim nessa votação, muito obrigado pelas boas energias, é muito bom se sentir querido nessa comunidade que é o meadd ! Meus parabéns pra todos os vencedores, é uma honra dividir essa grade com pessoas que gosto tanto, pessoas que tenho amizade que no site : rafi,victor e jhe dividindo o primeiro lugar no love, thiiih,timotinho,leo e cleiton. Parabéns a todos os participantes,afinal todos ja foram destaques em algum ano, foi ótimo participar com vocês ! 

 

E obrigado alien por nos proporcionar tudo isso, o meadd é algo surreal, sou grato a todos amigos que fiz aqui nesse site, a tudo que ele nos oferece até hoje, aos encontros que participei, festas, uma ex namorada maravilhosa..esse site me rendeu e ainda rende muitas coisas boas, nada disso teria acontecido sem você alien 👏👏