leonalewis
leonalewis

News

✦ Vida Pessoal

Lewis mora em Hackney. Ela vivia com o seu namorado Lou Al-Chamaa, um electricista, a quem conhecia desde seus dez anos de idade, até que Lewis anunciou em 22 de Junho de 2010, o término do namoro. Ela tem uma tatuagem escrita em hebraico, no seu pulso esquerdo, simbolizando a sua relação com ele. Lewis é vegetariana desde seus 12 anos de idade, e recebeu do PETA, o título de "vegetariana mais sexy", ao lado de Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers em 2008, e novamente em 2009 com o actor Scott Maslen. Além disso, ela recebeu o título de 'Pessoa do Ano' pela PETA em 2008. Leona Lewis é integrante da Sociedade Mundial de Proteção aos Animais.

Em uma sessão de autógrafos para seu livro Dreams, em 14 de Outubro de 2009, na Waterstone, livraria localizada na maior rua de Londres, Piccadilly, a cantora recebeu um soco na cabeça, dado por Peter Kowalczyk, um homem de 29 anos de idade do sul de Londres. Testemunhas dizem que Leona Lewis saiu correndo com as mãos no rosto, enquanto os seguranças lutavam contra o agressor que tinha caído no chão as gargalhadas. A polícia foi chamada imediatamente e, Kowalczyk foi preso. Leona sofreu hematomas e foi levada a um médico particular por precaução. Ela cancelou as apresentações que faria para o BBC, no programa The One Show, na Alemanha. Mais tarde, ela divulgou um comunicado informando:

Obrigada pelo apoio. Ontem sofri um choque horrível que me deixou muito magoada e chateada. Sinto muito por aqueles que eu não pude cumprimentar. Obrigada novamente pelas mensagens adoráveis. Amo todos vocês!

Peter Kowalczyk, foi posteriormente preso sob a "Lei de Saúde Mental". Ele foi acusado de agressão comum, pelo qual teve que comparecer a Westminster, em 26 de outubro de 2009. Foi relatado que ele tinha um quadro de problemas mentais e poderia ter atacado Leona, devido a ciúmes, pois ele tinha tentado participar do The X Factor, mas foi rejeitado pelos produtores. Em 14 de Dezembro de 2009, Kowalczyk admitiu agressão comum e foi condenado a permanecer no hospital por um período indeterminado