lenatemnikova
lenatemnikova

News

☇ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ sᴏʟᴏ

No final do verão de 2014 ela se tornou um membro do Conselho de Curadores do Fundo "Constellation of Hearts", que foi criada para ajudar crianças doentes e crianças com deficiência. A cantora, juntamente com a marca popular russo "Marmalato» lançou uma coleção de acessórios "em Y Temnikova», que apareceu nas prateleiras em 1 de Dezembro.
18 de novembro de 2014 lançou seu primeiro solo "Dependence" single. No mesmo dia veio Lyric Vídeo, ganhou o primeiro lugar na categoria de canal "Melhor vídeo lírico 2014" nas classificações "ELLO"; e um grampo, a qual é removida pelo fotógrafo conhecido Claudio Porkarelli . "Para o" single e vídeo - 06 de abril de 2015, a estréia do segundo trabalho solo. Song "Rumo" foi representada em três modalidades diferentes - romântico, dança e acústico.
13 de julho de 2015 Elena lançou o single "Fly away", que foi lançado na Europa no gênero popular de deep house. 25 de julho de 2016 lançou uma nova versão da pista, que mais tarde tornou-se um mini-álbum de estreia « Temnikova I » .
Em 31 agosto de 2015 Temnikova com Maxim Privalov realiza programa de rádio "Um par de alugado" para " Amor Radio " . De 20 de setembro Elena Temnikova participa no terceiro transmissão temporada " Exatamente um tee " em primeiro canal. Durante sua participação no projeto Elena parodiado Natalie com a música " Vento que sopra do mar ", Zemfira com a canção "Daisy", Kayli Minoug e " o Can not Get You Out do My Head A " Catherine Ivanchikova do grupo IOWA com a canção "Smile", a canção "Desert island" do filme " Red Riding Hood ", codornizes, Yulia Volkova (juntamente com Aglaia Shilovskaya como Elena Katina ) com o hit " Eu perdi minha mente ", P! Nk - " O problema ", e Maria Makarova com "Lyuba" canção, Selena Gomez com a canção " te amo como uma canção de amor "e Katie Topuriya de" um-Studio "com" Fly". No Temnikova final, realizada na forma de Gwen Stefani com a composição « a não fazer por Speak ».

29 de setembro, a estréia single "Talvez", juntamente com Natan , e em 13 de outubro foi apresentado vídeo para esta canção. No gênero de costume, 02 de fevereiro de 2016 como a estréia single "Jealousy", em 18 de Fevereiro, foi apresentado vídeo para esta canção.

14 de abril de 2016, a estréia "pulsos" individuais, preenchidos já familiar para os fãs do gênero cantor de deep house . 01 de julho de vídeo para esta canção foi apresentado. A faixa se tornou um hit, e foi criticado por semelhança óbvia com a canção «Não mais» banda britânica «o Gorgon Cidade» . LLC "National Music Publishers' duas vezes para confiscar vídeo para a canção da hospedagem de vídeo" YouTube". O primeiro clipe foi restaurado para compartilhar no próximo - não. Devido a isso, em 14 de Dezembro, o grampo foi publicada de novo com o arranjo modificado. A versão atualizada também está incluído no primeiro mini-álbum Temnikova.

25 de julho de 2016 sobre a " Europa está Plus é VIVO ", realizada num único primeiro-ministro chamado de "calor". No mesmo dia, a pista poderia ser comprado no « o iTunes », « Apple the Music » e « Goggle Play the Music »
06 de agosto de 2016 Helen deu uma performance ao vivo a uma altura de 2320 metros acima do nível do mar, entrando, assim, o " Guinness Book of Records ." O concerto teve lugar no território de resort "Rosa Khutor". Neste concerto a cantora apresentou às duas novas faixas públicos chamados "Sinto muito" e "Traffic". 06 de agosto de 2017 Elena repetiu seu discurso anunciando que o concerto vai agora tornar-se um evento anual.
Reserva "de seu mini-álbum de estréia abriu 09 de setembro de 2016 Temnikova I ». O álbum contém 7 faixas: "Impulse", "voa", "Heat", "Sobre as classes mais baixas", "Felicidade", "Traffic" e "Closer" Lançamento EP ocorreu 30 setembro de 2016, quase imediatamente, o mini-álbum atingiu o primeiro lugar no iTunes Rússia. 16 de setembro de 2016 o "Movimento" pista já está disponível no iTunes e na Rússia se tornou o terceiro single oficial do seu mini-álbum de estréia. Filmar o vídeo para a faixa começou em 17 de outubro e que estreou 22 de novembro de 2016.
02 dezembro de 2016 Elena Temnikova apresentou seu novo single, "Não me culpar", ao que o clipe foi lançado 02 de maio de 2017. Diretor Alexey Golubev feita.

26 de dezembro de 2016 Elena Temnikova e ST estrelou o vídeo para a canção "Crazy russo", que se tornou a trilha sonora do filme "Os defensores ", dirigido por Sarika Andreasyan

O lançamento da trilha sonora foi realizada 27 de janeiro de 2017, e o clipe - 1 de Fevereiro.

31 março de 2017 foi lançado o single "Breathe", que se tornou o primeiro single para apoiar «TEMNIKOVA II» do novo mini-álbum. 27 de junho estréia do clipe. O diretor deu Alan Badoev .

13 de abril foi apresentado pelo single "Naked", e em 19 de maio, "Vamos voar para longe."

30 de junho de 2017 Elena introduzido no próximo single "cravado" em apoio ao novo álbum. 1 de setembro de 2017 no « o iTunes » abriu pré-encomenda segunda estúdio EP «TEMNIKOVA II». 22 de setembro de 2017 faixa "parecer estranho" do próximo álbum já está disponível para compra. O lançamento do álbum em 29 de setembro. Apenas um mini-álbum inclui 8 músicas: "Breathe", "para", "de repente se rompe", "parecer estranho", "Recolha Me", "Purple" e "Eu não acredito". 09 de outubro levou o clipe para a estréia single, "Parecia estranho."

11 de setembro, 2017 Elena Temnikova tornou-se uma permanente Charts RUSSO principais na TNT MUSIC.