leightonmeester
leightonmeester

News

1. Biografia

Leighton nasceu no dia 09 de abril de 1986 em Fort Worth, Texas. Sua mรฃe estava cumprindo pena na prisรฃo federal por seu envolvimento com o contrabando de maconha da Jamaica para os Estados Unidos. Ela deu ร  luz Leighton e cuidou dela durante trรชs meses em que ficou em uma casa de recuperaรงรฃo; apรณs isso, retornou ร  prisรฃo para terminar de cumprir sua pena e Leighton foi criada pela avรณ atรฉ os 14 meses, quando sua mรฃe voltou para casa.

Meester cresceu em Marco Island, Flรณrida, onde participou de produรงรตes de um teatro local. O interesse por atuaรงรฃo surgiu ao participar de uma peรงa de The Wonderful Wizard of Oz. Quando tinha 11 anos, ela, sua mรฃe e seu irmรฃo mais novo se mudaram para Nova York.

Meester frequentou uma escola que oferecia especializaรงรตes em รกreas artรญsticas e tambรฉm comeรงou a trabalhar como modelo com Wilhelmina. Apareceu em um catรกlogo da Ralph Lauren feita por Bruce Weber e trabalhou com a entรฃo fotรณgrafa (agora cineasta) Sofia Coppola.

Aos 14 anos, Meester se mudou para Los Angeles, Califรณrnia, querendo trabalhar de forma mais estรกvel, e estudou numa escola secundรกria que oferecia cursos artรญsticos, a Beverly Hills High School.