leighton
leighton

News

┈┈ 𝕃𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧𝗢𝗡 ❴ ♡ ❵ 𝔹𝐈𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅𝐈𝐀 ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈s o b r e a a r t i s t a ┈┈
Leighton Marissa Claire Meester nasceu em 9 de abril de 1986 em Fort Worth no Texas. Enquanto estava grávida de Leighton sua mãe, Connie Meester, foi presa junto com o seu pai e avô por tráfico de maconha em um voo da Jamaica. Connie ficou na prisão até o momento de dar a luz a Leighton – sendo movida para um hospital e então para uma casa de recuperação, cuidando dela até os 3 meses, depois voltou para cumprir a sua pena. Leighton ficou até completar 14 meses de vida com a sua avó, quando a sua mãe foi solta. Ela foi criada em Marco Island, uma pequena cidade-ilha no sul da Flórida. Fala que a sua infância foi muito feliz, dizendo que todo dia era dia de nadar na piscina, subir nas árvores ou ir a praia. No final de semana sempre saindo de barco com a família ou fazendo algum churrasco. Durante a infância se interessou pela atuação e quando adolescente, Leighton declara que era meio rebelde e tímida. Não se interessava muito por meninos e o seu primeiro beijo foi aos 16 anos.
Aos 14 anos, Leighton se mudou para Los Angeles, onde estudou na Hollywood High e depois na Beverly Hills High. Leighton diz ter sido uma adolescente meio rebelde e que suas vestes desafiavam a sua feminilidade e odiava a escola, admite que faltou muita aula para trabalhar ou pelo simples fato de não querer ir – o que não deixava os professores satisfeitos, relata que um diminuiu sua nota em Biologia para “C” por causa da sua frequência e outro rasgou o seu dever de casa.
Sobre o Ensino Médio, declara ter sido os piores anos da sua vida. Disse que as pessoas eram simplesmente más, principalmente os garotos que ela gostava. Entre um dos acontecidos, relatou que um colega de classe disse para ela “Eu sei algo sobre você… você nasceu na prisão.” e outro após a ver na TV, “Que idiota. Você fica gorda na TV.” Para poder atuar, Leighton não teve a oportunidade de ir a faculdade, mas diz que estudou por conta própria.
Leighton é muito ligada a sua família e sempre está falando do seu irmão mais novo, sua mãe e sua sobrinha. Quando é perguntada sobre o passado de seus pais, Leighton diz que não costuma falar sobre o assunto; “Não é a minha história para contar. Você não pode julgar ninguém, principalmente os seus pais pelo que eles fizeram, porque as pessoas mudam.” Ressalta que sua criação não foi uma “criação tradicional”, mas que foi criada com amor. Ama passar o tempo livre e os feriados com a família e sua mãe e seu irmão mais novo estão com ela em todo lugar. É extremamente grata a todos por terem acreditado no seu potencial e terem deixado-a ir atrás do seu sonho de ser atriz. Já que oara persegui-lo, Leighton mudava constantemente de cidade.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈atriz e modelo ┈┈
Foi durante a sua infância que manifestou interesse pela atuação ao participar da peça O Mágico de Oz no Player Club da sua cidade – o que a atraiu foi poder interpretar a expressão dos personagens. Antes diz ter sonhado em ser um pinguim, uma princesa, psiquiatra e só aos 8 foi pensar em ser atriz. Com os pais já separados (o divórcio aconteceu quando ela tinha 6 anos), Leighton se mudou para Nova York com sua mãe e o seu irmão mais novo (Lex) quando ela tinha 11 anos. O objetivo da mudança era buscar maiores oportunidades como atriz e modelo. Chegando lá se matriculou na Professional Children’s School e assinou contrato com a Wilhelmina Models. Com isso conseguiu fazer um ensaio para a Ralph Lauren, um pequeno papel em Law & Order. Após aparecer no programa – quando ainda tinha 13 anos -, Leighton confessa ter se interessado por televisão. Fazendo várias pontas em séries como House, 24 Horas, Veronica Mars, Entourage, Once and Again, Crossing Jordan e diversas outras. Chegou a ser fixa na série Surface e Tarzan. Também fez um piloto de uma série que seria chamada “Secrets Of A Small Town”, mas a série não foi escolhida. Atuou em diversos trabalhos como modelo, chegando a trabalhar com Sofia Coppola. Só recebeu a atenção merecida na TV após Blair Waldorf em Gossip Girl. Em relação a filmes, Leighton estreiou nas telonas com “A Maldição da Forca” quando tinha 16 anos. Outros filmes antes do sucesso na série Gossip Girl incluem: Inside, Flourish, Remember The Daze, The Haunting Of Sorority Row, Drive Thru – Fast Food da Morte. Ganhou papéis com maior reconhecimento na indústria do cinema apenas após a série.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈cantora e compositora ┈┈
Em 2007, gravou Inside the Black para o filme Drive Thru, na qual era a protagonista. Ao participar de Entourage, cantou com Tony Bennett em um episódio.
Em 2009, Leighton tinha projeto de lançar um álbum pop solo que acabou sendo abandonado. Oficialmente liberou as músicas Your Love's a Drug, Somebody To Love com participação de Robin Ticke (a música também ganhou clipe) e Christmas (Baby Please Come Home). Além dessas, vazou na internet Body Control, Front Cut com Clinton Sparks e Your Lies Are The Truth. Além do seu álbum, fez participação em Good Girls Go Bad de Cobra Starship (música e clipe) e She Said de Stephen Jerzak.
Gravou músicas também para a trilha sonora do filme Country Strong (2010) contendo A Little Bit Stronger, Words I Couldn’t Say, Summer Girl e o dueto com Garrett Hedlund de Give In To Me.
Em outubro de 2010, Meester disse que ela estava trabalhando com uma banda chamada check in the Dark e estava escrevendo para os últimos seis meses depois de ter sido inspirado por Country Strong. "Eu só tenho divertindo e escrever do meu coração". Ela revelou suas influências: "Eu amo Neil Young e Joni Mitchell, que estilo de música, e, tanto quanto de composição que eu acho que é onde meu coração está". Em 22 de abril de 2012, Meester anunciou via Twitter as cinco cidades turnê com check in the Dark, que começou em 29 de maio e terminou em 4 de junho. Refletindo sobre suas colaborações pop do passado, ela disse que "amava" eles, mas que a música popular era "muito mais perto para [seu] coração ". Em junho de 2012, Meester disse que ela e a banda tinham gravado todas as músicas para um álbum que serviria como uma demo.
Em 2012, participou do videoclipe da banda The Nomads na música Addicted To Love com feat de Vanessa Curry, sua amiga.
Em 2014, Leighton retorna ao cenário musical lançando seu álbum de estreia intitulado "Heartstrings", contando com o single de mesmo nome.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
𝐦𝐞𝐚𝐝𝐝𝐅𝐀𝐍 atualizado diariamente por pri , dedicado a 𝐋𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐞𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 𝘺𝘰𝘶 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦,𝘹𝘰𝘹𝘰⋮
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ▪ meaddfan /leighton ▪ ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈