legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de agosto de 2021 às 20:27 69 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 ⎇ @moomoo

Nome: Nathalia Amaral

 Primeiro, nos conte como foi sua história com o grupo Mamamoo e como você se tornou fã delas.
Eu conheci o Mamamoo por conta do grupo Little Mix, da qual eu também sou fan. Os dois fandons se uniram para fazer stream nos lançamentos das meninas e acabei vendo o nome do grupo pela primeira vez, mas não cheguei a escutar nada. Menos de um mês depois assisti ao vídeo de "Aya" pela primeira vez por conta de uma recomendação do youtube e foi amor a primeira vista, claro que na época eu tava fugindo de ser fan de qualquer coisa então me segurei um pouco, mas não teve outra, as meninas são maravilhosas demais e eu não consegui me segurar e o meu amor por elas só cresce a cada dia. O começo foi bem difícil pq o kpop é bem diferente de tudo que eu já estava acostumada com os outros ídolos que acompanho, mas sinceramente? está sendo maravilhoso!

 Você se identifica com as integrantes de alguma forma? O que você mais admira nelas?
Me identifico um pouco com a personalidade da Hwasa, de ser uma mulher tão forte e poderosa por fora mas que por dentro só quer um abracinho sabe? kkkkkk Com a Solar no fato de eu sempre ser a mão do grupo na hora de fazer role e ser a pessoa mais responsável (nem sempre) e com a Byul e a Wheein seria o estilo delas, eles são bem diferentes entre si mas mas consigo identificar coisas nas duas das quais eu gosto muito. Acho que é isso

 Mamamoo é um grupo que completou 7 anos de existência este ano, certo? O grupo já está a bastante tempo por aí! Como você acha que foi o crescimento da carreira delas durante esses anos e o que mais você acha que elas podem conquistar no futuro, como fã, o que você mais almeja para a carreira delas?
É triste pensar que eu conheço elas a tão pouco tempo, mas meu amor por elas já é enorme. Lendo e conversando com outros fans que conhecem elas a mais tempo, e que conhecem melhor do que eu a indústria do kpop, consigo entender que as meninas são muito grandes e consolidadas por lá, o que é incrível pq na minha visão elas são um grupo bem fora da curva e saber que a Coreia ama elas é muito bom! O começo da carreira delas foi bem difícil, principalmente por virem de uma empresa pequena. O álbum de debut delas vendeu 100 copias no primeiro dia então pensa? Elas já estavam super nervosas por tudo que ouviram enquanto traines e antes do debut e quando estrearam tiveram uma estreia super fraca, MAS, graças a deus o jogo virou pra elas e a estreia delas foi de 100 copias no primeiro dia para o grupo rookie mais bem sucedido de 2014, ganhando prêmios por isso e sendo reconhecidas. Elas amadureceram muito em musica, conceito, voz... Mas nunca perderam a essência, e o melhor é que elas sempre foram elas mesmas, elas nunca tiveram que entrar em um "molde" pra fazer um conceito e serem amadas por lá, elas são amadas por serem elas mesmas e acho que isso é o mais importante. Depois do projeto 4 season 4 colors das meninas, a carreira delas cresceu mais ainda, e depois disso elas passaram pelo reality "Queendom" onde ganharam e em sequencia lançaram o segundo full album com o hit "hip", as meninas cresceram demais nos últimos anos, e agora com elas focando mais na carreira solo, elas vão crescer mais ainda, afinal o grupo ainda tem pelo menos mais 3 anos de estrada pela frente (e eu espero que um pouco mais que isso). Eu espero que elas continuem fazendo música e apaixonando ainda mais pessoas, espero que elas passem pelo Brasil pra eu poder vê-las pessoalmente, que elas sejam felizes e conquistem o que almejam durante os próximos anos no Mamamoo.

 Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
/lukaslee

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

robertolopes1

1. robertolopes1 11 de agosto de 2021 às 20:35

❤️❤️

shawnraul

2. shawnraul 11 de agosto de 2021 às 20:36

Amei a entrevista! Parabéns! love

luisa

3. luisa 11 de agosto de 2021 às 21:04

Que delicia de capa e entrevista aaaaaaaaa
Nath lacrando tudo! amo conhecer mais desse fanastimo pelas meninas
te lovu miga!!! e sua indicação foi perfeita.

forbes

4. forbes 12 de agosto de 2021 às 00:09

capa perfeita

duaxlipa

5. duaxlipa 12 de agosto de 2021 às 11:26

que coisinha mais linda essa capinha
parabéns amiga heart

franciscomoreira

6. franciscomoreira 12 de agosto de 2021 às 11:30

Tudo lindooooo

idda

7. idda 12 de agosto de 2021 às 12:03

Ficou linda!
Parabéns heart

redvelvet

8. redvelvet 12 de agosto de 2021 às 12:04

love love love

lukaslee

9. lukaslee 12 de agosto de 2021 às 13:36

a maior que temos <3

lukaslee

10. lukaslee 12 de agosto de 2021 às 13:36

ainda me indicou cry cry cry cry

starwars

11. starwars 12 de agosto de 2021 às 16:01

minha bonequinha moomoo heart
parabens pelo destaque heart