legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de novembro de 2020 às 17:47 57 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 da semana ⎇ @lavigne 
 

Nome: Alexandre
Idade: 32 anos

Para começar, nos conte como você conheceu a Avril Lavigne e o que te levou a se tornar fã dela? Você se identifica com ela de algum modo e/ou ela te motiva em algo?
Eu conheci a Avril através de um romance na adolescência, ela gostava muito da Avril. Após o nosso término, eu que já tinha decorado as músicas favoritas da minha ex, comecei a escutar as outras músicas dela e de lá pra cá, me tornei fã dela, pois através da música dela venci muitos desafios, comemorei momentos feliz e passei por momentos difíceis ouvindo sua música. A Avril é maravilhosa. Somos muito parecidos em muitas coisas, principalmente em ser caridoso e generoso, não importa quem. ♥

♛ O seu login está realmente impecável, você tem trazido um ótimo conteúdo sobre a Avril e sempre com look e edição lindas! O que te motiva a se dedicar tanto ao /lavigne?
Obrigado pelo elogio, vocês que tem um login impecável.... parabéns pelo lindíssimo trabalho que fazem aqui na revista. ♥
Bom, o meu amor pela Avril Lavigne ultrapassa 15 anos e de lá pra cá, o carinho só aumenta. Coloco amor e os meus sentimentos mais fortes em produzir tudo por e para ela, principalmente em razão de todos os momentos que vivemos juntos (a música dela é trilha sonora de tantos momentos em minha vida que já perdi a conta) e, sem dúvidas, isso é o que mais me motiva na dedicação para com esse login. ♥

♛ Qual projeto da Avril você mais gosta? Pode ser um albúm, uma música, algum videoclipe...
Sempre quando me fazem essa pergunta eu digo que, asseguradamente, é difícil escolher apenas um projeto, música ou videoclipe, pois cada um teve um significado muito grande em minha vida, cada um fez parte de um momento importante, como dito alhures, com aprendizados e crescimento, foi trilha sonora de tudo em minha vida.

♛ A Avril começou sua carreira há um tempo e fez um grande sucesso há uns anos atrás, ela fez parte da juventude/adolescência de muita gente também. Ela ficou um tempo sumida, mas agora parece que ela está voltando aos poucos, ela tem algum projeto grande para o futuro?
Bom, o motivo do sumiço, poucos sabem, é que em 2014 a Avril foi diagnosticada com a doença de Lyme, e passou dois anos de cama. :’( Ela já tinha aceitado que a morte seria o único caminho, mas nós nunca desistimos dela e por ela. Sempre dando força e isso foi muito importante. Depois de muito tratamento ela lançou duas músicas, Head Above Water e Warrior (que sinceramente, só consigo escutar ela chorando muito – são músicas muito dolorosas e nós fãs sentimos muito, principalmente por quê ela declarou que essas músicas eram específicas da doença e do que ela viveu e vive até hoje)... em resumo ela declarou que vai viver menos intensamente, aproveitando mais os momentos, mas não vai nos abandonar por completo... mas trabalhará mais reduzido. Seu próximo projeto, será regravar suas primeiras músicas que foram gravadas em estúdio.

♛ Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
/justin (minha melhor amiga da vida, merece destaque e reconhecimento com vocês também ♥)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

tini

1. tini 12 de novembro de 2020 às 17:47

love love love

idda

2. idda 12 de novembro de 2020 às 17:51

Ficou maravilhosa...adorei 💝

pottermania

3. pottermania 12 de novembro de 2020 às 18:08

parabens Ale, entrevista fofa e capao perfeito <3

so voa

lavigne

4. lavigne 12 de novembro de 2020 às 18:35

aaaaaaaaaaaaah, que capa mais linda da minha Avril linda ♥
É muito amor envolvido. Vocês arrasam muito.
Obrigado pelo carinho e capricho ♥

ruiiva

5. ruiiva 12 de novembro de 2020 às 18:35

AH NAO MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO DE CAPA, ENTREVISTA!
E tudo pra mim indicar meu amorzinho! obrigada ami, vc é perfeito heart

leopqdapple

6. leopqdapple 12 de novembro de 2020 às 20:28

Ale arrasa em tudo ne ❤️

bsboys

7. bsboys 13 de novembro de 2020 às 21:19

Que capa perfeita e entrevista linda, Ale! Parabéns 🤧💗💗💗💗