legends
legends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2020 às 20:18 127 views

┍━  𝙻 𝙴 𝙶 𝙴 𝙽 𝙳 𝚂  𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  Confira a entrevista do 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐂 da semana ⎇ poulter

Nome: Ana Paula
Idade: 26 anos

 Para começar, nos conte como você conheceu o Will e o que te levou a se tornar fã dele?
Eu conheci o Will em Narnia mas foi mais tarde, depois de Maze Runner e depois de começar acompanhar ele nas redes sociais, que eu me encantei com ele! O jeitinho dele bem humorado, meigo e o fato dele ser tão engajado em causas, encheu meus olhos de vários coraçõezinhos!! Desde então meu amor e carinho por ele só aumenta e na minha concepção, é impossível não se apaixonar pela pessoa que ele é! Eu sempre digo que ele é um "role model" perfeito para nossa geração e gerações mais jovens. Me identifico em diversas questões com ele e ver como ele lida com essas coisas, os seus discursos sobre coisas importantes, e o quanto ele insiste em falar sobre assuntos que as pessoas deixam sumir aos poucos, é algo que inspira e nos faz querer continuar lutando, sabe? O amo muito!

 O /poulter é uma grande fonte sobre o Will no meadd, além de ser, atualmente, o único fan dele ativo, você traz um conteúdo espetacular sobre o ator que quem não o conhece acaba se interessando em saber mais sobre ele, e esse conteúdo vem não apenas por meio do conteúdo presente no seu meadd, mas também pelas incríveis entrevistas que você responde aqui no site. Dá para perceber o quanto o Will Poulter é importante para você. O que te motiva a manter seu meaddfan sempre atualizado e organizado, sendo uma referência para muitos?
Primeiramente, fiquei extremamente feliz ao ler suas palavras! Muito obrigada pelo carinho!! E o que me motiva é simplesmente meu AMOR DE FÃ! É eu achar que ele merece mais reconhecimento tanto quanto na vida artística quanto em seu ativismo, como ser humano! Will é uma pessoa, um ator incrível! Grande parte das pessoas o conhecem apenas por um trabalho ou simplesmente pelos memes de We're The Millers (a.k.a Família do Bagulho) e poder apresentar mais os trabalhos dele e ver que as pessoas gostaram, é muito satisfatório como fã! Muitas pessoas também mal imaginam o quão INCRIVELMENTE MARAVILHOSO que ele é e poder apresentar essa pessoa cheia de luz é muito bom! Ver que as pessoas aqui começaram a apreciar ele me deixa muito feliz!

 Entre os filmes que o Will já atuou, qual você mais gosta? O último filme lançado que conta com a participação do Will é o Midsommar, certo? O que você achou do filme e da participação dele no mesmo?
Após Midsommar, teve um short movie chamado Bainne, mas não é popular como Midsommar, de fato. E bom, eu diria que é perturbador e gostaria que ele aparecesse mais! HSUAHSUAHSUAHSUAH estou tentando não dar spoilers pra quem não viu e quer ver, né? De qualquer forma, tudo o que ele faz, ele faz com perfeição!
Quanto ao meu favorito, fica bem complicado de falar pois sou fã de Narnia e Maze Runner! Porém, eu gosto muito de falar e sempre que tenho a oportunidade eu falo e peço para as pessoas assistirem We're The Millers e Detroit, pois é inacreditável a diferença de personagens e você fica naquela "nossa, é aquele bobinho daquele filme?". Gosto de falar desses trabalhos pois são extremamente distintos e é muito bom para ver o "range" dele, o quão talentoso que ele é!

♛ O Will é muito engajado em projetos de ativismo, além de você já ter falado muito disso, só de entrar no instagram dele podemos ter essa percepção. Pra você, o quanto é importante que um artista esteja engajado nesses movimentos? Você se identifica com isso? Aproveitando essa pergunta, o Will te inspira de alguma forma? E o que você mais admira nele?
Eu acho importantíssimo que artistas sejam engajados com causas! Principalmente se tratando de artistas mais jovens como o Will! Nós sabemos e nós mesmos fizemos e continuamos fazendo isso, sempre nos inspiramos em nossos ídolos, independente de quem seja! Esse tipo de coisa causa um impacto super positivo para quem acompanha artistas e quando estamos crescendo/amadurecendo, ver esse tipo de coisa aciona nossa empatia e altruísmo desde jovem! Então pra mim, um artista engajado é muito importante!
Eu me identifico com isso e com o próprio Will, em diversas coisas! Eu sempre gostei de ajudar e faço tudo que está ao meu alcance e ainda assim as vezes tem aquele sentimento de impotência, sabe? Queria eu ter condições para poder ajudar de outras formas que impactassem mais positivamente e diretamente.
E com certeza o Will me inspira, ao ponto de me fazer chorar! Assim como ele, eu sofri muito bullying e eram por questões físicas ou por não ser boa em matérias de "exatas" e isso foi me destruindo até minha vida adulta, bullying é algo que nos corrói por dentro e nos trazem consequências eternas que temos que aprender a controlar, como a ansiedade. O fato dele discursar sobre essas coisas, falar sobre saúde mental com tanta segurança e cuidado me deixa emocionada, me faz enxergar que as coisas não estão perdidas, sabe? É algo que me inspira muito e me dá um tanto de esperança, pois nunca vejo alguém fazendo isso de forma tão maravilhosa como ele faz, principalmente se tratando de alguém da minha idade/faixa etária. Eu o admiro inteiramente.

♛ Indique alguém para ser destaque aqui na Legends!
Minha maravilhosa fan da semana @tini

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

poulter

1. poulter 21 de outubro de 2020 às 20:22

Que capa mais lindaaaaaaaaaaaaaa love love
Muito obrigada, gente! Amei demais! Queria parabenizar as perguntas, inclusive! Adorei a elaboração delas! love

joaobordieri

2. joaobordieri 21 de outubro de 2020 às 20:23

um dos fans mais lindos do site!!!!

tayloralisonswift

3. tayloralisonswift 21 de outubro de 2020 às 20:26

AAAAAAAAA que capinha mais linda, meu deus <3 a entrevista maravilhosa, tanto as perguntas quanto as respostas ♥ maravilhosa minha best asdhauidhasdi parabéns amg *-* você representa muito bem a pessoa maravilhosa que é o Will! Te amo ♥
E essa indicação? Tudo pra mimmmmmmmmmm heart

tini

4. tini 21 de outubro de 2020 às 20:26

PRECISO VER DETROIT! Cada entrevista uma nova descoberta, como pode? kkkkkkkkkkkkkkk amiga, tá tudo maravilhoso, a capa, a entrevista e MUITO OBRIGADAAAAAAA pela indicação heart heart heart heart te amo!

luly

5. luly 21 de outubro de 2020 às 20:31

Amorzao ❤❤❤

poulter

6. poulter 21 de outubro de 2020 às 20:33

Disso eu tenho certeza!! Pois está tudo perfeito! love

jeffersonmelo

7. jeffersonmelo 21 de outubro de 2020 às 20:37

Vmo falar mal dessas capas neh ??

Não tenho a minha ainda
Somente isso
Que capas lindas

baabuuh

8. baabuuh 21 de outubro de 2020 às 20:37

Poulterzinha ❤❤❤❤❤

jacobnathanielelordi

9. jacobnathanielelordi 21 de outubro de 2020 às 20:43

Que amooooor essa capa 💖

gazitos_style

10. gazitos_style 21 de outubro de 2020 às 21:02

Parabéns 👏♥️

brycedallas

11. brycedallas 21 de outubro de 2020 às 21:07

fanzonaaaaa *___*
Will é perfeito, a Ana também! <3
indicação; sem palavras................. love

tayloralisonswift

12. tayloralisonswift 21 de outubro de 2020 às 21:49

simplesmente tudo heart

rafaelxone

13. rafaelxone 21 de outubro de 2020 às 22:09

love love love love

thamyrigaud

14. thamyrigaud 21 de outubro de 2020 às 22:15

Tá lindo demais aqui

bsboys

15. bsboys 21 de outubro de 2020 às 23:22

Que entrevista perfeita, Ana! Parabéns heart amei a indicação, tudooooo! love heart e que capão gente sos

katebosworth

16. katebosworth 22 de outubro de 2020 às 03:44

Amo tantoooooo esse amorzinho ♥️♥️

nessa

17. nessa 22 de outubro de 2020 às 04:39

Liiiiindo

idda

18. idda 22 de outubro de 2020 às 06:49

Adorei!
Ana perfeita como sempre love heart

kyliekjenner

19. kyliekjenner 22 de outubro de 2020 às 10:31

Não tem defeito nenhum né mores

thamyrigaud

20. thamyrigaud 22 de outubro de 2020 às 12:35

Por nada

pottermania

21. pottermania 22 de outubro de 2020 às 18:19

bullying é algo que nos corrói por dentro e nos trazem consequências eternas que temos que aprender a controlar, como a ansiedade.

--
tenho nem que o que falar mais, falou tudo

A senhora Poulter, confesso que fui realmente conhecer mais o trabalho dele por tua causa, saber que ele e um cara totalmente firmeza e muito bom, que entrevista linda e cheia de amor, parabens mocinha, merece todo reconhecimento pq a gente sente daqui o seu amor pelo Poulter


e que indicacao lindaaaaa *_*

lilyc

22. lilyc 22 de outubro de 2020 às 19:36

que capa linda

robinlordtaylor

23. robinlordtaylor 24 de outubro de 2020 às 20:41

AWWW MARAVILLOSA CAPA PARA UN MEADD DE LUJO!!! love
ANA PAULA HERMOSA AMIGA!!! SE MERECE TODO!!! kiss kiss kiss kiss