leandroemartha
leandroemartha
Visitors

Today: 1
Week: 4
Total: 88,832

News

O início de tudo

O início


Há amores que duram mais de uma vida..
E o que é pra ser.. será!
Almas gêmeas existem!
Eles acreditavam em príncipes e princesas.. aquele amor de contos de fadas sabe? Que a gente vê em filme..
Martha tinha acabado de completar dezesseis anos.. e como fazia quase todos os dias depois da aula entrou na internet e foi direto para sua pagina de relacionamentos.. o famoso Orkut.. sim.. é lá que o pessoal se encontrava.. ela tinha muitos amigos.. muita gente mesmo!.. Abrindo ela se depara com um cara lindoo.. chamado Leandro.. tinha dezenove anos.. ele estava pedindo autorização para adiciona-la.. mas ele não deixou nenhum recado.. Curiosa começa a olhar o álbum de fotografias dele.. ahhhhh.. uma foto dele sozinho.. a mesma do perfil.. uma outra com um cachorro grande e fofo.. o Sadan.. hehe.. ela achou o maximo.. mas parece que ela conhece ele de algum lugar.. tem uma foto em uma academia.. será a mesma que ela freqüentava? Decidiu então perguntar quem era ele e se ele fazia academia no mesmo lugar que ela.. e a resposta veio um dia depois..
Nãããooo! Ela estava enganada.. eles nunca se viram pessoalmente.. ele faz academia em um outro lugar.. e ele a pegou no orkut de um amigo dele.. Leandro então pede o MSN dela para poderem conversar melhor.. se conhecerem mais..
Ate ai nada de elogios nem de conversinhas que insinuavam algum interesse..
Adicionando no MSN então puderam conversar mais e se conhecerem mais também.. que é o que eles realmente queriam.. Afinal Leandro adicionou ela porque viu as fotos e a achou lindaaa.. charmosa.. uma gatinha.. mas as fotos as vezes enganam.. será que ela era tudo aquilo mesmo?
Dias passaram e era comum vê-los no MSN.. conversavam sobre TUDO!
Leandro tinha terminado um namoro de um ano fazia uma semana.. Será mesmo que ele não volta com a ex dele.. nem gosta dela ainda???
Nããooo!.. com certeza não.. ele estava certo disso.
Depois de várias conversas na net.. se conheceram muito bem.. já sabiam mais ou menos o jeito de cada um.. trocaram telefone.. começaram os elogios e aquelas conversinhas que dava a entender que havia algum tipo de interesse da parte dele.. porque ela jamais iria dizer que queria um algo mais.. ela elogiava também.. nada mais que isso.. se ele tivesse afim ele que venha ate ela..
Leandro era fortinho e tinha uns brações que Martha adoravaaa.. olhava a foto dele todos os dias.. e ele a mesma coisa.
Pots fofos no flog dela pra ele.. ate uma foto dele ela postou lá..
Os amigos dela não acreditavam.. hahaha!
Mais tarde, descansando, Martha ouve o celular tocar.. ahh q beleza!!! \o/ era ele.. a conversa foi daquele jeito sabe? tímidos.. sem palavras.. sem assunto algum.. Leandro estava no trabalho e do lado dele tinha um amigo.. mas como é que na net sempre tinha assunto para eles ficaram ali horas e horas conversando? Pois é, no celular não tinha.. Depois começaram de vez a conversa.. foi uma conversa ate que boa para a primeira conversa deles.. Marcaram para se encontrar.. ela sugeriu a academia que ela freqüentava..
Mas será que ele estava tão interessado assim??
E como *___*
A noite lá estava ele.. entrando na academia que nem louco atrás dela..
Que sustoooo ela levou
Ele foooiiiii \o/
Que surpresa boa não é?
Ele era lindoooo como nas fotos.. perfeito! Um príncipe encantado.. só não estava no cavalo branco.. Ele convidou-a para entrar no carro para conversarem lá.. a noite estava fria demais para eles ficarem conversando do lado de fora.. mas será que ela devia entrar mesmo? Ela tinha acabado de conhecê-lo..
Ela não teve duvidas entrou no carro. No começo sem assunto.. nada pra falar.. tímidos demais como no celular..
Depois de alguns minutos ai sim começaram a falar pra valer.. conversaram durante uma hora mais ou menos.. ele a elogiava o tempo todo.. e ela também claro!!!!
Conversa vai conversa vem.. aconteceu o primeiro beijo. E que beijo foi aquele hein?
Foi mais q perfeito aquele beijo, aquele encontro, aquele momento.. o coração batia forte.. eles ouviam ate sininhos tocando.. anjinhos e coraçõezinhos.. borboletas no estomago.. o primeiro beijo do príncipe e da princesa.. esse encontro bastou para eles estarem apaixonados.. apaixonados de verdade e tão unidos.. chegou o amor.. ahhhh o amor!
Deste dia em diante eles começaram a sair..
O primeiro passeio ele a levou para comer pastel.. huumm!
Estavam adorando ficar um com o outro..
Uma semana passou e Leandro pára o carro em frente um barzinho na praça da quinze.. vários beijos eles deram.. afinal.. só ficavam dentro do carro.. rss..
Só que ele queria coisa séria.. namoro sério..
Pediu Martha em namoro.. e ela disse que siiimmm.. claro que sim! Ela estava amando tudo também.
Depois disso só amassos ainda maiores. =/
Como estava serio mesmo.. ele a convida para ir ate a casa dele conhecer a família e assistirem um filme..
Claro!
Ela aceitou numa boa..
Família simpática a dele.. casa bonita.. cachorro fofo.
Filminho juntos no sofá da sala.. no escurinho..
Passeios.. muitos passeios..
Mas será que ela não vai apresenta-lo a família dela???
Esse era o grande problema.. a mãe dela já estava sabendo e aceitou numa boa..
Mas ela saia com ele escondida do pai ate agora.. ele não aceitava uma menina tão nova namorar tão cedo.. nãããooo de jeito nenhum..
Mesmo assim Martha insiste.. depois de muitos choros por causa disso ela levou o Leandro na casa dela..
Já havia explicado a ele a situação.. Como o pai dela era difícil..
Martha ate achou que o namoro não poderia mais seguir por conta disso.. Mas o que é pra ser.. será.. Então o pai dela tinha que aceitar.
Meses passaram e ele freqüentava a casa dela sempree.. aos poucos o pai dela foi aceitando e vendo que Leandro era um moço bom.
Ele aceitou.. e entendeu que Leandro é o namorado dela.. que ela é feliz com ele..
Agora sim.. passado os obstáculos o namoro pode seguir em frente..
Dezembro.. Primeiro natal juntos..
Presente para ele e para ela..
Ohhnn! Que lindooooo..
Eles vão passar o natal na chácara do avô dela.. Juntos!
Vão dormir lá..
Presentes lindos um pro outro.. mas Leandro tinha algo mais.. Ohhhh *___*
Era melhor passar o jantar e entregar a próxima surpresa..
Uma aliança de compromisso.. e que linda aliança.. para tornar o compromisso dos dois ainda mais forte.
E a vida deles continuou..
Deus esta abençoando esta união tão linda..
Hoje eles estão juntos.. cada vez mais felizes, mais apaixonados.. mas companheiros.. mais amigos.. mais unidos. E o tempo pode passar o quanto passar.. o amor só vai aumentar.. e eu não sei se a vida é maior que a morte.. mas o amor é maior que ambas. Um dia.. quando eles estiverem bem velhinhos essa vida vai acabar mas nas próximas vidas eles estarão juntos novamente.. para continuar esse amor tão lindo.. porque uma vida só é muito pouco para amar do jeito que eles precisam.. foram feitos um pro outro! Deus esta com eles. Amor de almas gêmeas é assim.. dura eternamente. Tristes daqueles que na vida não amaram.. não souberam o que é amar de verdade.. não tem ao seu lado alguém com quem pode sempre contar.. e você sempre esta ali com ele pra tudo também.. triste de quem acha que a vida é uma passagem em que nada é pra sempre.. triste de quem não acredita em amor eterno e não tem um propósito maior do que apenas viver dia a dia do mesmo jeito.. felizes daqueles que tiveram uma música pra sonhar com o amor.. que assistiram um filme e choraram.. que viram uma foto e relembraram.. que passaram momentos maravilhosos com quem amaram.. e que sempre tiveram e tem o amor maior no coração.. esse amor indefinido.. esse amor indescritível.. o amor maior q o próprio amor.. E amar.. e em troca amado ser é TUDO!