lauv
lauv

News

═══ ∫ 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗔

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
|𝑆𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝐿𝑎𝑢𝑣 |
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

━━━━━┒◈ 𝟮𝟬𝟭𝟰-𝟭𝟲: 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗖̧𝗢𝗦 𝗘 𝗟𝗢𝗦𝗧 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧
Leff se concentrou em escrever e produzir para outros artistas durante a faculdade, se afastando de seu estilo pessoal de composição. Durante seu segundo ano, ele se deparou com uma entrevista com Paul Simon , na qual Simon descreveu sua abordagem de composição como um processo de descobrir seus sentimentos mais íntimos. A entrevista ajudou Leff a entrar em contato com a maneira como costumava escrever. Posteriormente, Leff adotou o nome artístico Lauv, letão para "leão" (lauva), como um aceno para a herança de sua mãe. Seu primeiro nome, Ari, significa "leão" em hebraico, e seu signo do zodíaco é Leão.

Enquanto terminava um rompimento no outono de 2014, ele co-escreveu "The Other" com Michael Matosic. Embora ele estivesse focado em escrever músicas em potencial para outros artistas, ele sentiu que "The Other" funcionava melhor como sua própria música. Seria a primeira música que ele lançou com o nome Lauv. Com "The Other", ele também descobriu seu som pop eletrônico despojado. A música é uma fusão de ritmo e blues e indie-pop com influência do jazz. A música chamou a atenção do blog e, depois que ele a carregou no Soundcloud em 2015, se tornou viral, chegando ao número três no agregador de blogs Hype Machine, e alcançando o Top 100 Global no Spotify .

Depois de se formar na NYU, Leff assinou com a editora Prescription Songs.

Em 25 de setembro de 2015, Leff lançou seu EP de estréia, Lost in the Light , que apresentava "The Other". Então, além de lançar o single "Question", com Travis Mills, em 2016, Leff trabalhou na composição e produção de músicas para outros artistas.

Mais notavelmente, ele co-escreveu e co-produziu "No Promises" para Cheat Codes e Demi Lovato, que alcançou o número 7 na parada de canções pop da Billboard. Em uma entrevista ao iHeartRadio, Leff afirmou que é amigo de Trevor Dahl, da Cheat Codes, desde "nos dias do MySpace".

━━━━━┒◈ 𝗜 𝗠𝗘𝗧 𝗬𝗢𝗨 𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗜 𝗪𝗔𝗦 𝟭𝟴 (𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗟𝗜𝗦𝗧) 𝗘 𝗘𝗠 𝗧𝗨𝗥𝗡𝗘 𝗖𝗢𝗠 𝗘𝗗 𝗦𝗛𝗘𝗘𝗥𝗔𝗡
Em 19 de maio de 2017, Leff lançou o single "I Like Me Better", uma faixa otimista inspirada em seu relacionamento que começou logo depois que ele se mudou para Nova York. Ele alcançou o número 27 na Billboard Hot 100, ganhou certificação de platina em sete países (incluindo os EUA) e certificação de ouro em três.

Em 2017, ele encabeçou sua própria turnê Late Nights, Deep Talks, na qual ele se apresentou em oito cidades nos Estados Unidos. A turnê começou em 23 de maio em Los Angeles e terminou em 7 de junho em Nova York. Em 9 de julho, ele também se apresentou no Summerfest em Milwaukee, Wisconsin.


Foi anunciado em 4 de setembro de 2017 que Leff se juntaria a Ed Sheeran como o ato de apoio em sua turnê Divide na Ásia. Várias datas da turnê de Ed Sheeran na Ásia foram canceladas ou remarcadas como resultado de ferimentos sofridos por um acidente de bicicleta, mas Leff prosseguiu com turnês promocionais em cidades como Manila, Filipinas, iniciando oficialmente a Divide Tour com Ed Sheeran em Singapura em 11 de novembro de 2017.

Leff embarcou em sua primeira turnê mundial, eu te conheci quando tinha 18 anos, no primeiro semestre de 2018. A turnê começou em 18 de janeiro em Seattle, Washington e terminou em 29 de abril em Oslo, Noruega. Os artistas Jeremy Zucker e Ashe se juntaram a ele como artistas de apoio na maioria das datas da turnê na América do Norte. Durante a turnê, ele tinha uma caixa chamada "My Blue Thoughts", na qual dizia aos fãs para escreverem o que quisessem e colocá-lo dentro. Ele comemorou as anotações em seu blog mybluethoughts.world. Em 30 de agosto de 2018, Leff lançou o single "Superhero", uma música inspirada em uma nota da caixa. Ele se apresentou no Lollapalooza em Chicago em 3 de agosto de 2018.

Em maio de 2018, Leff lançou I Met You When I Was 18 (The Playlist), uma coleção de 17 faixas de faixas novas e lançadas anteriormente, incluindo os singles "I Like Me Better" e "The Other", que ele estava trabalhando ao longo de alguns anos. Também foi descrita como uma "lista de reprodução" que Lauv atualizou gradualmente até completá-la em maio de 2018. Ele narra sua mudança para Nova York e a primeira vez que ele se apaixonou. Em agosto de 2018, havia sido transmitido mais de um bilhão de vezes no Spotify.

Em Junho de 2018, Leff classificou-se um no quadro de avisos' Emerging gráfico artistas s, datada de Junho 9. Tal como de 29 de Setembro, que tinha sido na parte superior do gráfico local para um total de 13 semanas.

Ele lançou o single "There's No Way", uma colaboração com Julia Michaels , em 27 de setembro de 2018.

━━━━━┒◈ 𝟮𝟬𝟭𝟵-𝗣𝗥𝗘𝗦𝗘𝗡𝗧𝗘: 𝗧𝗨𝗥𝗡𝗘 𝗔𝗦𝗜𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔 𝗘 𝗛𝗢𝗪 𝗜'𝗠 𝗙𝗘𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚
Lauv lançou o single " I'm So Tired... " com Troye Sivan em 24 de janeiro de 2019. Eles se conheceram em um espaço de ensaio e, depois de escrever outra música que não deu certo, Lauv tocou Sivan como coro de "I'm So Tired...", que ele havia escrito alguns dias antes. Sivan gostou e eles escreveram e gravaram o resto da faixa juntos. Eles tocaram a música no Jimmy Kimmel Live em 7 de fevereiro de 2019.

Em novembro de 2018, Lauv anunciou sua primeira turnê como atração principal a partir do próximo ano na Ásia, incluindo Índia, Cingapura, Tailândia, Filipinas, Hong Kong, Indonésia e Japão. Tudo começou em 13 de maio de 2019, em Mumbai, na Índia e concluído em 30 de maio em Tóquio.

Em 25 de abril de 2019, Lauv lançou o single e o videoclipe de "Drugs & the Internet", que ele diz que escreveu quando estava lutando com sentimentos de vazio e depressão, e que aparecerá como o segundo single em seu próximo estúdio de estréia. álbum Como estou me sentindo. Ele também anunciou datas para turnê de seu álbum. A turnê How I'm Feeling começou em 5 de outubro de 2019, em Washington, DC e será concluída em Perth, Austrália, em 26 de novembro de 2020. Ele viajará pelos Estados Unidos, Europa, Nova Zelândia e Austrália. Convidados especiais para o passeio incluem bülow, Chelsea Cutler e Carlie Hanson. Ele também anunciou naquele mês que apresentará seu próximo álbum, How I'm Feeling, faixa por faixa, enquanto está sendo gravado, simultaneamente com a turnê. Em novembro de 2019, Lauv anunciou as datas da parte asiática da turnê How I'm Feeling no verão de 2020. Ele será apoiado pelo cantor e compositor americano e pela personalidade em mídia social mxmtoon.

Em 31 de maio de 2019, Lauv lançou "Sad Forever". Em 1 de agosto de 2019, ele lançou "Fuck, I'm Lonely", da trilha sonora de 13 Reasons Why Season 3, com a cantora britânica Anne-Marie. Ele então lançou os singles "Feelings" em 19 de setembro de 2019 e "Sims" em 3 de outubro de 2019. Todas as quatro músicas aparecem em How I'm Feeling, lançado em 14 de novembro de 2019. Lauv colaborou com LANY em "Mean It", que está em seu álbum How I'm Feeling.

Lauv fez sua estréia no Kpop através de sua colaboração com o BTS (Bangtan Seonyandan) para a música Make It Right, que é uma ode ao ARMY (fãs do BTS) e coloca o relacionamento entre o artista BTS e o público na frente e no centro em uma doce fantasia animada aventura.

Lauv fez sua estréia em Bollywood através de uma colaboração com o compositor Rochak Kohli para a canção Dil Na Jaaneya, que apresenta na trilha sonora de Karan Johar filme de Boa Newwz estrelado por Akshay Kumar, Kareena Kapoor, Diljit Dosanjh e Kiara Advani.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━-┒◈ 𝗠┇𝗟-𝗔-𝗨-𝗩 ◈┎-━━━━━━━━━━━━━━━━━━