lauren
lauren

News

๐š…๐š’๐š๐šŠ ๐š™๐šŽ๐šœ๐šœ๐š˜๐šŠ๐š•

Devido à constante pressão sofrida por parte da indústria artística e até mesmo de pessoas que a segue, Lauren tem lutado contra os males da ansiedade e depressão. "É difícil escapar dessa mentalidade quando você está se afogando na negatividade que vê ao seu redor", explicou ela em um programa especial do setembro amarelo da rádio online I’m Listening, em setembro de 2019.

Quanto a relacionamentos, poucos foram confirmados. Entre os anos de 2013 e 2014, Lauren chegou a namorar um conhecido de adolescência, o brasileiro Luis Felipe Santos. O namoro não durou mais de 8 meses. No final de 2014, rumores apontavam que Lauren estaria namorando Bradley, vocalista da boyband The Vamps, com quem Fifth Harmony dividia o tempo de abertura dos shows da turnê Live on Tour do cantor Austin Mahone. Os dois chegaram a ser vistos juntos e nunca negaram um possível relacionamento, que também não durou muito, cerca de 4 meses. Em março de 2017, além de lançar um ensaio fotográfico de Lauren e Lucy Vives, Nicole Cartolano, fotógrafa e também amiga de Lauren, confirmou em entrevista para a MTV que Lauren e Lucy mantiveram um relacionamento que terminava e voltava por muitos anos. Melhores amigas de colégio, elas estavam namorando na época em que as fotos do ensaio haviam sido feitas (novembro de 2016), mas já não estavam mais juntas quando foram lançadas.

Após o término com Lucy, surgiram especulações de que Lauren estaria namorando o rapper Ty Dolla Sign, com quem Fifth Harmony fez parceria em um de seus maiores sucessos, “Work From Home”. Os dois se conheceram pessoalmente pela primeira vez no set de gravação do videoclipe da canção, em 2016, mas, na época, Lauren namorava Lucy. No início de 2017, a amizade dos dois foi ficando cada vez mais próxima e cada vez mais pública, já que em diversas oportunidades, compartilharam fotos juntos em suas redes sociais. Com o lançamento de “In Your Phone”, parceria de Ty com Lauren, o rapper confirmou em entrevistas que os dois realmente estavam em um relacionamento. No entanto, o namoro dos dois chegou ao fim em abril de 2019.

Ativismo

Lauren sempre fez questão de dividir pensamentos e opiniões com seus fãs através das redes sociais. Ela deixa claro que não gosta do Twitter e do Facebook, e que seus ambientes online preferidos sempre foram Tumblr e Instagram. No início da carreira, a cantora costumava utilizar a plataforma do Tumblr para contar o que pensava, publicando diversos textos, muitas vezes polêmicos e de cunho pessoal. Com o passar do tempo e com o aumento da fama, o Tumblr se tornou o local onde Lauren teve mais liberdade para expressar-se, mas através de reblogs e comentários aleatórios. Textos maiores e cartas abertas passaram a ser publicados no seu Twitter e Instagram, geralmente sobre assuntos polêmicos da atualidade. Quanto mais sua plataforma crescia, mais Lauren se revelava como uma ativista, sempre falando sobre assuntos importantes como: direitos humanos, educação, justiça criminal, política, imigração, violência, reforma de armas, assédio e outras questões sociais, tentando trazer conscientização aos jovens que a seguem. Ela também é politicamente franca. Envolvida em protestosJauregui fez parceria com várias organizações e participou de eventos que promovem essas causas.No dia 18 de novembro de 2016, foi publicada na Billboard uma carta aberta escrita pela artista direcionada a todos os eleitores do presidente dos Estados UnidosDonald Trump. No texto, Lauren demonstra sua insatisfação e chama os apoiadores de Trump de "hipócritas". Além disso, a artista se assumiu, declarando-se bissexual ao dizer: 

Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e tenho orgulho disso. Tenho orgulho em fazer parte de uma comunidade que apenas projeta o amor e a educação e o apoio de um ao outro. Tenho orgulho de ser neta e filha de imigrantes que bravamente deixaram suas casas para entrar em um novo mundo com uma língua e cultura diferentes e se imergiram sem medo para começar uma vida melhor para eles e suas famílias.

Logo em seguida, Jauregui recebeu diversas mensagens de apoio por toda a internet, inclusive de seu pai, que declarou ser um "pai orgulhoso".No entanto, em abril de 2020, ao fazer um quiz LGBTQ para a revista online Them e mencionar sua amiga Halsey, Lauren revelou que agora se identifica como pansexual. "Eu também me identificava como bissexual até que descobri que existia a pansexualidade, que meio que engloba todo mundo. Acho que ela (Halsey) sente o mesmo que eu nesse sentido. Tipo, nós nos apaixonamos por almas antes de qualquer outra coisa".

Detenção

Em 13 de dezembro de 2016, Jauregui foi notificada por porte de cannabis no aeroporto de Dulles, em Washington. A artista tentava embarcar para o Brasil com as integrantes do Fifth Harmony, já que faria um show no evento FunPopFun, organizado pela Fanta. A droga se encontrava em sua bagagem de mão. Devido a isso, a cantora ficou em espera para ser interrogada pelas autoridades, o que resultou no seu atraso e perda de seu voo para São Paulo. As outras quatro integrantes realizaram o show sem Jauregui e não se manifestaram sobre o ocorrido.Dois dias depois, a musicista emitiu um pedido de desculpas aos admiradores brasileiros pelo atraso e por não ter comparecido ao show, dizendo que tentaria recompensá-los. Além disso, a artista postou uma declaração sobre o ocorrido, na qual sua advogada afirma que ela não foi sentenciada, e que apenas recebeu uma advertência. Na nota, também é dito que a profissional estava buscando uma forma de resolver o caso judicialmente e que isso não interferiria na agenda ou na carreira de Jauregui, que terminou a publicação adjetivando a mídia de "sensacionalista", com a hashtag "#sensationalizedmedia".